30 julho 2010

Estréia: 30 de Julho

Salt
(Salt)
Gênero: Ação/Drama

Elenco: Angelina Jolie, Liev Schreiber, Chiwetel Ejiofor, Andre Braugher.
Direção: Phillip Noyce
Duração: --- min.
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Antes de se tornar agente da CIA, Evelyn Salt (Jolie) prestou juramento de servir e honrar o seu país. Ela colocará o seu juramento em prática, quando um desertor russo a acusa de ser uma espiã russa. Salt foge, usando todas as sua habilidades e anos de experiência como agente infiltrada para conseguir escapar dos seus inimigos, proteger o seu marido e fugir dos seus colegas da CIA.

Curiosidades:
» Primeiro longa de Angelina após o nascimento dos gêmeos.
» Brian Helgeland ('Sobre Meninos e Lobos') roteiriza e Phillip Noyce ('O Colecionador de Ossos') dirige.
» Jolie substituiu Tom Cruise, que teve problemas na agenda e também ficou com medo do protagonista ser muito parecido com Ethan Hunt, que ele mesmo viveu na franquia Missão Impossível. Ele abandonou o projeto. "Jolie se mostra forte como qualquer homem em filmes de ação e também é ótima em filmes dramáticos. Em Salt, ela faz os dois", revelou o diretor Phillip Noyce ('O Americano Tranquilo').

http://www.youtube.com/watch?v=jPVGACdlibY&feature=player_embedded

http://www.youtube.com/watch?v=2vDUlMPwYh0&feature=player_embedded

A Epidemia
(The Crazies)
Gênero: Terror

Elenco:Timothy Olyphant, Radha Mitchell, Joe Anderson, Danielle Panabaker, Christie Lynn Smith, Brett Rickaby, Preston Bailey, John Aylward.
Direção: Breck Eisner
Duração: 101 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: A primavera acaba de chegar numa tranquila cidade do interior, onde a simplicidade toma conta das pessoas e suas rotinas. Mas neste ano, a estação trouxe algo além de flores. Misteriosamente, os moradores tornam-se pessoas silenciosas e… extremamente agressivas! O casal David (Timothy Olyphant) e Judy (Radha Mitchell) se vêem cercados por aqueles que um dia já foram seus vizinhos e amigos, mas agora vagam pela cidade com um único objetivo em mente: matar, destruir, aniquilar.

Curiosidades:
» A Epidemia (The Crazies) é a refilmagem de O Exército do Extermínio, de 1973. Este foi o quarto filme do mestre do horror, George A. Romero (Madrugada dos Mortos).
» Inicialmente foi intitulado 'O Exército do Extermínio'.

http://www.traileraddict.com/trailer/the-crazies/trailer


VIPs
(VIPs)
Gênero: Drama

Elenco: Wagner Moura, Gisele Fróes, Juliano Cazarré, Jorge D'Elia, Norival Rizzo, Amaury Jr., Roger Golbeth.
Direção: Toniko Melo
Duração: --- min.
Distribuidora: Universal Pictures

Sinopse: Ele foi empresário, aviador, líder de facção criminosa, rico e famoso. Vigarista, enganou autoridades, celebridades, jornalistas e até os guardas da prisão de Bangu, usando 15 identidades diferentes. Marcelo (Wagner Moura) não consegue conviver com sua própria identidade, o que faz com que assuma a dos outros. Isto faz com que passe a ter diversos nomes, nos mais variados meios, onde aplica seguidos golpes.

Curiosidades:
» “VIPs” é uma obra de ficção baseada no livro “VIPs – Histórias Reais de um Mentiroso”, da autora Mariana Caltabiano, com roteiro adaptado por Bráulio Mantovani e Thiago Dottori, e conta com Wagner Moura como protagonista. O livro conta a história do homem que circulou por rodas de famosos ao fingir ser filho do presidente da Gol Linhas Aéreas, Henrique de Oliveira. Mariana reuniu entrevistas feitas em visitas à cadeia onde estava Marcelo ao longo de um ano e apresentou a história ao diretor.
» Na mão dos roteiristas, no entanto, a vida de Marcelo ganhará ares de ficção. "Não é uma versão brasileira de 'Prenda-me se for Capaz'", desmistifica o diretor Toniko Mello, referindo-se ao filme estrelado por Leonardo di Caprio, que fala de um homem que se fez passar por piloto.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo