23 dezembro 2011

Maratona de Banca - Mês de Dezembro/11

Missão Mackenzie  (Mackenzie’s Mission)
Linda Howard
Rainhas do Romance - Edição 11
 
Missão Mackenzie  (Mackenzie’s Mission)
 Linda Howard
Rainhas do Romance - Edição 11


Tal como o pai, o piloto de combate Joe Mackenzie era tão indomável quanto o vento. Uma vida pacata não fazia parte de seus planos e não lhe passava pela cabeça desistir de um desafio e a bela especialista em laser Caroline Evans era o maior deles. Caroline era brilhante, linda e determinada a manter uma distância segura de quem quer que fosse. Joe, no entanto, tinha outra missão em mente... e estava pronto para enfrentá-la sem demora. Missão Mackenzie é continuação de A Montanha dos Mackenzie, grande sucesso de Linda Howard, escritora consagrada pelo público e pela crítica e também Rainha do Romance da Harlequin Books. 

 É o segundo da série Mackenzie.

Caroline sempre vivera na contramão dos relacionamentos amorosos. 28 anos, QI altíssimo e que entrava em pânico com um homem. Joe havia passado metade de sua vida como militar, limitado a regulamentos e uniformes. Gostava da Força Aérea e a ideia de ficar em terra era inadmissível.
Joe pretendia transformar Caroline de pantera em uma gatinha dócil.
`Para evitar o assédio dos homens da base, Joe propôs que eles fingissem um relacionamento. 
Algumas partes do livro achei um pouco enfadonhas descrevendo como funciona a base militar, talvez não estivesse com inspiração para a leitura. Tirando isso, vamos em frente.
Alguns fatos faz um duvidar do outro, e há também uma revelação sobre o passado de Joe.
É uma história com tema adulto, bem hot.
Não li o primeiro livro, e talvez por isso, não tenha me entrosado bem com a história. Diferente de outros livros de série, que não importa a ordem, fazem até que queira ler os outros. 


Participando:
Desafio de Férias - Cultivando a Leitura
Maratona de Banca 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo