16 outubro 2012

Meme Literário de Um Mês 2012 - Dia 15




Se você pudesse escolher um único livro para ganhar/comprar até o final do ano, qual seria?
(Pergunta feita no Meme de 2011. Se você participou na época,. procure comparar as respostas. Ainda é o mesmo livro? Você acabou conseguindo o livro escolhido da época?)

Não participei do Meme de 2011, então não poderei comparar a resposta. No momento gostaria muito de ganhar/comprar PS Eu te amo. Eu tenho o filme mais ainda não assisti, tenho que me preparar psicologicamente, pois dizem que dá para encher um balde.
Este final de semana quase assisti, mas tinha acabado de sair de uma dor de cabeça e achei melhor não arriscar que ela voltasse.


PS.  Eu Te Amo






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo