31 dezembro 2012

Retrospectiva Literária 2012

Retrospectiva Literária 2012- Pensamento Tangencial
Pelo 2º ano estou participando da Retrospectiva Literária do Pensamento Tangencial, ou seja um post coletivo  respondendo determinadas questões literárias.

Aventura que me tirou o fôlego


O suspense mais eletrizante:

O romance que me fez suspirar

A Saga que me conquistou:
Não é repetição

O clássico que me marcou

O livro que me fez refletir: 

O livro que me fez rir: 

O livro que me fez chorar: 

O livro que me decepcionou: 

O melhor livro que li em 2012: 

Li em 2012 : 
52 livros

A minha meta literária para 2013 é: 
Pelo menos ler 53 livros, um a mais do nesse ano

Feliz 2013!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo