28 maio 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas|- Desafio 4

Blog: Por Detrás das Palavras
[DESAFIO 4] Chegamos a meio da maratona. Que tal uma pequena caça ao tesouro literária? 
Nós vamos dar-vos 3 combinações de dois números (1º corresponde ao número da prateleira, 2º corresponde ao número de livros contados da esquerda para a direita) e vocês devem tirar uma foto aos 3 livros escolhidos (se não puderem coloquem imagens das capas) e falar-nos um pouco sobre eles. 
Combinações: 1,12 /2,3/ 3,23

Bem, fico devendo a foto. A minha estante não está "muito bem organizada": uma estante na sala (com alguns livros),  uma prateleira no corredor, duas prateleiras no quarto. Qual escolher? 
Um de cada local.

1/12- quarto: Livro que ainda não li, ainda estou tentando completar a série.  

-

Sinopse - Onde Está o Bebê? - (The Baby Pursuit) Família Fortune Texas n° 14 - Laurie Paige

O agente do FBI Devin Kincaid é enviado ao rancho dos Fortune para ajudar a investigar o seqüestro do bebê Bryan Fortune. Porém assim que chega, Devin encontra Vanessa Fortune, a jovem e bela tia de Bryan. Vanessa insiste em ajudá-lo e acaba se apaixonando por ele. Ela tem certeza de que foram feitos um para o outro, mas para Devin casamento e FBI não combinam.

2/3- salda: Não tenho segunda prateleira.   Também não li, este livro é na verdade da minha irmã. 

Sinopse - Querido John - O que você faria com uma carta que mudasse tudo? - Nicholas Sparks

“Querido John”, dizia a carta que partiu um coração e transformou duas vidas para sempre.
Quando John Tyree conhece Savannah Lynn Curtis, descobre estar pronto para recomeçar sua vida. Com um futuro sem grandes perspectivas, ele, um jovem rebelde, decide alistar-se no exército, após concluir o ensino médio. Durante sua licença, conhece a garota de seus sonhos, Savannah. A atração mútua cresce rapidamente e logo transforma-se em um tipo de amor que faz com que Savannah prometa esperá-lo concluir seus deveres militares. Porém ninguém previa o que estava para acontecer, os atentados de 11 de setembro mudariam suas vidas e do mundo todo. E assim como muitos homens e mulheres corajosos, John deveria escolher entre seu país e seu amor por Savannah. Agora, quando ele finalmente retorna para Carolina do Norte, ele descobre como o amor pode nos transformar de uma forma que jamais poderíamos imaginar.

3/23- corredor:  uma prateleira, 23º livro-Aqui guardo livros adquiridos pela vida (diversos temas) e algumas obras literárias(Ex: O Trigo e o Joio lido mês passado).  
Bom o escolhido não tem foto na internet, mas deixo link da autora para quem se interessar. 
O livro é Anjos da magia branca de Eddie Van Feu (não li) Já comprei nas bancas alguns livros da autora, que infelizmente ainda não li.

Introdução: Trataremos dos aspectos básicos dos anjos, da força dos elementais, e principalmente de magias práticas em que você consegue contactar os anjos e com a ajuda deles, conquistar seus objetivos e tornar sua vida e a de todos a sua volta muito mais brilhante.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo