13 junho 2017

Tag: Roleta Russa

Depois de alguns meses sem postar, por motivos pessoais e falta de tempo, resolvi fazer esta tag para dar um gás.
Vi no canal Livrada há algum tempo, consiste em escolher 5 livros de gêneros literários que você não teria tanto prazer em ler e  1 livro que deseje muito ler.
Vou adaptar para a minha realidade atual, já que gosto até de ler bula de remédio. Este ano, como explicado acima, li muito poucos livros e postei alguns desafios que gostaria de fazer, e até o momento não consegui.
Como farei: Escrevi em papéis 10 desafios, vou separar o que desejo mais, sortear cinco do restante para compor a roleta russa. E aí sim o sorteio final, que será o desafio que farei durante o ano.
Preparados para saber qual?

Projeto 101 livros em 1001 dias.

É um projeto que comecei em janeiro de 2016 com termino em 28/09/2018. No post inicial, coloquei alguns livros que pretendia ler, tendo lido apenas O Primo Basílio de Eça de Queirós, não sei se reformularei a lista.
Como a partir de agora focarei apenas nesse projeto, para terminar o quanto antes, poderei utilizar alguns livros dos outros desafios sem compromisso de tempo. Inclusive realizar o desafio desejado que era  17 livros para 2017(que ainda nem postei, fico devendo este post para breve).

Por enquanto é só isso.

E vocês estão realizando e conseguindo cumprir algum desafio?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo