18 novembro 2011

Maratona de Banca - Mês de Novembro/11


Falsa União 
Day Leclaire
Harlequim Dueto
Os Dantes
3ª história - Vol 2










Falsa união
Nada impediria que Nicolò Dante descobrisse a verdade sobre Kiley O’Dell. Ele sabia que ela não devia passar de uma mentirosa, mas, no momento em que viu sua beleza, sua alma queimou com o calor que arde apenas uma vez na vida, o Inferno dos Dante. Quando um acidente a fez perder a memória, Nicolò resolveu aproveitar a chance de saber seus mais profundos segredos... se passando por seu marido!


O livro deste mês, faz parte de uma saga de família- Os Dantes. E novamente li um livro que é uma continuação. E você fica atentada de ler todos da série. O problema é encontrar os livros.
A temática, que eu entendi, é a respeito de uma sina da família-todos estão submetidos ao Inferno dos Dantes e quando ele bate na alma gêmea de um membro da família, não tem como fugir.
E neste voluma, não é diferente. A família está correndo perigo quanto a sua mina. Koley diz que tem direito. Nicolô vai encontrá-la, para ver de perto qual tramóia está por trás de tudo.
Quando se encontram, como de esperar o "Inferno" ataca. Ele ainda incrédulo, resolve segui-la para descobrir algo mais. Só que acontece um acidente.
No hospital, ele se identifica como seu marido, afinal, se sente culpado pelo o que aconteceu.
Infelizmente, ela perde a memória, coisa que ele duvida(ela pode estar despistando)
Ela perdida, sem saber quem é, pede para que eles revejam os lugares e fatos que viveram, afim de conseguir recobrar a memória.
Só que não existe um passado deles, ele inventa alguns fatos. O tempo passa, e eles se aproximando mais. Um dia ela resolve visitá-lo no escritório. Lá está ocorrendo uma reunião, onde ela descobre o seu passado. E não fica nada contente. E vai embora, passando mais um tempo, ele não resistindo ao Inferno a procura e vem o final feliz. E ela recobra a memória? Leia o livro.

3 comentários:

  1. Oi Sonia!!
    Fiquei interessada no livro, pena que é difícil ler essas séries de banca na sequência. O jeito é comprar online, tudo de uma vez.
    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
  2. Já li muito boas indicações sobre essa série!
    Essa história parece bem interessante tb! Parece bom!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. oi, você me deixou um comentário no Eco Livros perguntando sobre o 'Desafio clássico', o que acontece é que o blog Nem um pouco épico migrou para o wordpress então mudou o endereço, o endereço agora é esse: http://www.nemumpoucoepico.com/2011/08/desafio-classico-a-genese/

    Neste endereço tem todas as regras para participar.
    Beijos
    Wallace- ecolivros.com.br

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo