21 julho 2014

Saindo da Estante: A Lua de Mel de Sophie Kinsella



Sophie Kinsella  autora de Os delírios de consumo de Becky Bloom.

"Tão delicioso quanto champanhe em um casamento" USA Today

Lottie sonha acordada com o dia de seu casamento. Ela tem absoluta certeza de que seu namorado vai fazer o pedido a qualquer instante. O que mais poderia significar um convite para almoçar em um dos restaurantes mais chiques de Londres, com a desculpa de que precisa fazer uma pergunta muito importante? Quando percebe que a grande questão é uma viagem de férias, e não a tão almejada caminhada ao altar, ela fica completamente arrasada e termina o namoro.
Então, quando Ben, um amor da adolescência, reaparece logo em seguida, relembrando-a do pacto que fizeram de se casar se ambos estivessem solteiros aos 30 anos, Lottie não pensa duas vezes e agarra a oportunidade. Nada de anos de namoro, apenas uma rápida cerimônia civil alguns dias depois do reencontro e a lua de mel em Ikonos, a fabulosa ilha grega onde eles se conheceram na juventude.
Fiss, irmã mais velha de Lottie, acha que ela enlouqueceu de vez. Apesar de saber que a irmã é impulsiva e que sempre faz escolhas infelizes ao terminar um relacionamento, ela acha que dessa vez Lottie foi longe demais. E Fliss tem certeza de que a irmã vai se arrepender imediatamente e acabará passando por um divórcio tão terrível quanto o seu.
Já Lorcan, que trabalha na empresa de Ben, teme que o casamento apressado destrua a carreira do amigo. E, pior ainda, que acabe com a empresa criada pelo pai de Ben. 
Os dois têm uma missão em comum: impedir que os noivos cometam o maior erro de suas vidas. Para isso, Fliss arquiteta um plano maquiavélico para sabotar a noite de núpcias do casal- afinal, se eles não fizerem sexo, o casamento pode ser anulado, não é? Enquanto Fliss e Lorcan voam para Ikonos, Ben e Lottie já estão na ilha, prestes a aproveitar a lua de mel de seus sonhos... ou será a de seus pesadelos?

Sophie Kinsella  é escritora e ex-jornalista de economia, com especialização na área financeira. Dela, a Editora Record publicou O segredo de Emma Corrigan, Lembra de mim? Samantha Sweet, executiva do lar, Menina de Vinte e Fiquei com o seu número, além da série sobre a irresistível consumista Becky Bloom.


 O Segredo de Emma Corrigan Lembra de Mim? Samantha Sweet, Executiva do Lar 
Menina de vinte  Fiquei com o seu número 
Os Delírios de Consumo de Becky Bloom Delírios de Consumo na 5ª Avenida As Listas de Casamento de Becky Bloom A Irmã de Becky Bloom
O Chá-de-Bebê de Becky Bloom (2008) Mini Becky Bloom: Tal mãe Tal filha


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo