18 dezembro 2015

Comida e Natal

Bacalhau para todos os gostos

MENU
Garden – Lombo de bacalhau grelhado, com molho de camarão, curry e gengibre, servido com rodelas de palmito pupunha.

Moqueca – Lombo de bacalhau preparado como moqueca baiana, com azeite de dendê, pimentões, cebola, pirão e arroz branco.

Da Clara – Lombo de bacalhau grelhado, servido com creme de milho, brócolis ao vapor e cebolinha caramelada.

Salada – Bacalhau em lascas com pimentões amarelos e vermelhos, azeitona, batata, ovo cozido e maçã verde, regado com azeite extravirgem.

Do Silva – Arroz de bacalhau preparado com lascas de lombo, cebola caramelizada, azeitonas pretas. Servido com batatas amassadas ao murro.

Nas Natas – Lombo de bacalhau gratinado com creme fresco, brócolis e servido com batata amassadas ao murro.

Espiritual – Bacalhau em lascas preparado com natas, gema de ovo, cenoura, queijo parmesão e gratinado com farelo de pão.

Ao Brás – Lascas de lombo de bacalhau preparadas com ovos mexidos, batata palha, azeitonas pretas portuguesas e cebolas em gomos.

Lagareira – Lombo de bacalhau preparado ao forno com azeite português, azeitonas pretas, cebolas, brócolis e batatas assadas.

Do Portal – Lombo de bacalhau preparado ao forno, servido com batatinhas amassadas ao murro, cebola, brócolis e lascas de alho no azeite.


Zé do Pipo – Lombo de bacalhau gratinado com creme de maionese, purê de batatas, azeitonas portuguesas e cebolas assadas, tudo regado com azeite.

À Espanhola – Lombo de bacalhau preparado ao forno com tomates, pimentões vermelhos e verdes, batata assada e azeitona preta.
Fonte: http://vejario.abril.com.br/blog/confesso-que-comi/agenda/bacalhau-para-todos-os-gostos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo