31 dezembro 2015

Maratona Literária 2016-Minhas Escrituras

Maratona Literária 2016-Blog Minhas Escrituras

Regras:
*Cumprir as leituras do livro de acordo com o que pede a cada mês;
*Quando resenhar o livro, citar que ele é participante da maratona literária 2016 do Minhas Escrituras;
*Não repetir os livros dos meses anteriores;

Vamos as indicações mensais:

Janeiro:
*Ler um livro  que finaliza uma série ou trilogia.

Fevereiro:
*Ler um livro nacional.
   Simplesmente Ana de Marina Carvalho
 
Março:
*Reler uma trilogia ou ler uma trilogia durante o mês.
   As Irmãs Shelley de Louise Allen

Abril:
*Ler um livro de suspense.
   A Execução de Sherlock Holmes de Donald Thomas

Maio:
*Ler um livro escrito por uma mulher.
  A Maldição do Tigre de Collen Houck

Junho:
*Ler um livro de romance.
  A Vez da Minha Vida de Cecilia Ahern

Julho:
*Ler um livro de ficção científica.
  O Guia do Mochileiro das Galáxias de Douglas Adams

Agosto: 
*Ler um livro escrito por um homem.
  A Culpa é das Estrelas de John Green

Setembro:
*Ler um livro que dá inicio a uma série ou trilogia.
  O Lado mais Sombrio de A. G. Howard

Outubro:
*Ler um livro que fuja de sua zona de conforto.

Novembro:
*Ler um livro com drama.

Dezembro:
*Ler um livro de distopia.
  Estilhaça-me de Tahereh Mafi
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo