29 fevereiro 2012

Resenha: Klone e Eu

Klone e Eu
Klone e Eu 
Danielle Steel 
Título original: The Klone e I
Tradução de Heitor Pitombo
2ª ed. - Rio de Janeiro- Record- 2000
Romance americano

Sinopse:
Sthephanie tem 41 anos quando seu casamento desmorona. Arrasada, leva um ano se recuperando até que conhece um admirador em uma viagem a Paris. Peter Baker, como Stephanie, também é de Nova York. E é tudo que ela sempre sonhou. Apaixonado, ele revela que é o dono de uma empresa que faz pesquisas tecnológicas utra-secretas.
O romance dos dois segue tranquilo, Mas quando ele viaja em negócios para a Califórnia, sua invenção bate à porta de Stephanie: e Paul Klone. uma réplica exata de Peter. As semelhanças, porém, são apenas físicas. E ela descobre que prefere as qualidades da cópia às do original, enfrentando uma terrível dilema: casar-se com um robô ou ficar com Peter, um homem interessante mas nem de longe tão excitante.
Em seu 13º romance, Danielle Steel escreveu uma linda história de amor high-tech que está emocionando seus milhares de leitores em todo mundo.
" A americana Danielle Steel transforma em ouro tudo que toca." Revista Veja

Li o livro esperando mais dele. Na capa diz " uma linda história de amor "high-tech". Gostei mais da primeira parte do livro, onde a personagem principal Stephanie descobre que seu marido a deixará depois de 13 anos e aí ela percebe que ficara acomodada ao casamento e aos filhos sem se valorizar, e ele com a maior cara de pau ainda pede pensão para ela, afinal, ela tem o fundo de pensão do avô, que sempre ajudou a sustentá-la. E no final de alguns meses, ele já está com outra, que por sinal também possui um bom fundo.
E aos poucos, ela vai se recuperando e se valorizando. Até que numa viagem a Paris conhece Peter e combinam de se encontrarem quando voltarem aos EUA.
Os filhos não aceitam muito Peter. Quando Peter precisa viajar a trabalho, disse que enviará uma surpresa para ela. Ao toque da campainha, eis que surge um Peter totalmente diferente no modo de vestir e se comportar, o que ela estranha, até descobrir de se tratar de Paul -um Klone- de Peter..
E assim vai se passando o tempo, entre vindas entre Paul e Peter.Criando um dúvida de quem realmente ela ama.
Um ponto engraçado do livro; ela resolve procurar seu psiquiatra e tentar falar sobre o Klone.
"- Diga-me, Stephanie, você tem tomado algum remédio! Talvez esteja se automedicando? Você sabe, algumas drogas têm sérios efeitos colaterais e podem produzir alucinações."

Participando:

7º livro



















Objetivo:
Para o Nivel 1: 12 livros no ano = 6º livro



51 livros em 2012! By Alquimia dos Romances!
1º livro



Um comentário:

  1. Essa história não parece ser tão boa, mas deve ter seu encanto como todo livro da Danielle....gostei da resenha...beijoaks elis

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo