04 março 2013

3 anos de Retalhos no Mundo


Olha o Mico! Na verdade o Blog está fazendo 3 anos.

É isso mesmo, já estamos fazendo quatro  três anos.  E foi um ano de muitas leituras, prêmios em sorteios, gincanas e participação em dois amigos ocultos e um Book Tour.. Agradeço a todos os blogs em que fui sorteada, pelos livros adquiridos, mimos e marcadores e aos amigos que fiz nos amigos ocultos.

Para este ano, teremos muitas leituras, estou participando de diversos desafios literários com os mais variados temas:
Chick-lit, Nacionais, Clássicos, Filmes, Distopias, Infantojuvenil, Autores portugueses e de outras nacionalidades, Biografias, Policiais, Referente a autores e editoras, Adaptações para cinema, Terror, Contos, Crônicas, Autores contemporâneo, Temas livres, Animais, Estações do ano, Citados em filmes ou livros, Cor, Vingança, Superação, Banidos, Natal, Drama, Mitologia, Fantasia, Sobrenatural, Do ano do meu nascimento, Zumbis, Letras amarelas, Steampunk, Água com açúcar, Antologia poética, Autor do centro-oeste, Indios, Releituras, Recomendado por amigos, De uma lista determinada, Só livros da minha estante, Autoajuda, Religioso, Ganhador do Nobel de Literatura, tem até um Bingo Literário com vários temas. Além, de participar de alguns Books Tours nos próximos meses..
Como puderam perceber vou ter muito trabalho( leituras) pela frente. Mas é exatamente que eu quero, transmitir para vocês, tudo, nem que seja, em Retalhos... no Mundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo