23 dezembro 2013

Book Tour: 72 horas para morrer de Ricardo Ragazzo


Livro: 72 horas para morrer
Autor: Ricardo Ragazzo
Osasco-SP
Novo Século Editora
Ano: 2011
Nº de páginas: 254
Ficção: Literatura Brasileira

  

Pior do que conhecer um Serial Killer, é um Serial Killer conhecer você! “O Carro pertence à sua namorada.” Com essas palavras, Júlio Fontana, delegado da pacata cidade de Novo Salto, tem a vida transformada em um inferno. Pessoas próximas começam a ser brutalmente assassinadas, como parte de uma fria e sórdida vingança contra ele. Agora, Júlio terá que descobrir a identidade do responsável por esses crimes bárbaros, antes que sua única filha se torne o próximo nome riscado da lista. 72 Horas para Morrer é uma corrida frenética contra o tempo, que prenderá o leitor do início ao fim.


Ação, mistério e o perigo Júlio Fontana é delegado da pequena cidade de Novo Salto. Viúvo, pai de uma jovem de 18 anos, vê sua vida mudar quando o carro de sua namorada é encontrado abandonado em um posto de gasolina e  sofre por ser o alvo da vingança 

Nem tudo e nem todos são o que parecem, cada pista traz algo inimaginável. Júlio se vê perseguido e enrolado por um serial killer  e todas as pessoas próximas ao delegado começam a sofrer nas mãos do mesmo.  Laura, sua única filha ao que tudo indica é a próxima  da lista.quem quer que esteja cometendo esses assassinatos, o faz para atingir o delegado, para tirar dele tudo o que mais lhe importa.
A leitura é rápida e empolgante. O desfecho me surpreendeu. Não aceitei muito bem, esperava outra razão para solucionar os crimes. 
Ricardo Ragazzo está de parabéns, ótimo livro e é um thriller que não deixa nada a dever a autores internacionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo