21 abril 2014

Final da Maratona de Páscoa

Bem, pessoal vamos ao meu desempenho na minha leitura durante a maratona. Nota:  2  (0 a 5)
Porque nota 2? Eu já tinha começado a leitura antes do início da Maratona, como é um livro com + de 450 páginas, achei que seria um bom motivo para acelerar a leitura. Mas, como o evento ocorreu durante um feriado comemorativo (Páscoa), sempre é um pouco mais difícil. Tá. então, porque você participou? Uma maratona é um desafio aonde você se propõe a se superar e eu  adoro me desafiar.
Vamos ao desempenho?



Antes do desafio: 59 páginas
1º dia- 15/04=  12 páginas
2º dia: 16/04=   12 páginas
3º dia: 17/04=     0 páginas
4º dia: 18/04=   19 páginas
5º dia: 19/04=     5 páginas
6º dia  20/04=   12 páginas
7º dia: 21/04=     0 páginas
 
 Total de páginas: 60 páginas (a nota 2 foi como um incentivo pelo meu esforço).
 Que todos tenham passado um ótimo feriado de Páscoa, com muitos chocolates e ótimas leituras.

Se você participou da maratona ou fez alguma leitura durante o feriado, deixe o seu comentário.

Um comentário:

  1. Oi Sônia :)
    Esse livro é realmente grande, valeu o seu esforço!
    Também participei da maratona, mas não consegui alcançar todo meu objetivo, mas como eu disse, o que vale é o esforço, né?! hehe

    Beijos,
    Bruna
    http://pausaparaoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo