26 abril 2014

Maratona Viagens (In)Esperadas- Desafio 4

Blog: Por detrás das palavras

DESAFIO 4. Como estão a correr as vossas leituras? Já completaram a leitura de algum livro? Gostaram? Que acharam da escrita do(s) autor(es)?


Livro: O Trigo e o Joio
Autor: Fernando Namora
8ª edição
Ano: 1972
Publicações Europa-america
332 pp

Está correndo bem, não sei se conseguirei terminar a tempo, já estou na página 218, não sei se amanhã terei tempo para terminar.Eu sempre escolho um livro, por ser o melhor para desafio. assim não me decepciono. Este livro já está na minha estante, a uns 30 anos, e estou  gostando da escrita de Fernando Namora..   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo