05 setembro 2010

Veste o quê?

Será que você tem noção das coisas que estão escritas na sua camiseta? A gente desvendou alguns mistérios e selecionou algumas opções legais
Revista Maxim Brasil


Desde os primórdios, a indústria da moda já inventava formas e formas de deixar a básica camiseta branca com um estilo mais criativo. O problema é que ela não sabia ao certo o que colocar e acabava inventando frases sem sentido. Nós descobrimos como inventavam estes dizeres: com um dicionário de inglês em mãos, desfolhavam-no, paravam em qualquer página e escolhiam uma palavra. O processo era repetido mais 3 vezes e zás! Estava criada a frase de camiseta University Beagle Cup America!


TIRE AS MANCHAS

Tomou vinho e deixou cair na camisa? Jogue uma boa quantidade de sal e depois água fervendo. Onde você vai achar água quente antes de chegar em casa? Problema seu!

Não estava ao seu alcance um babador quando comeu macarrão e caiu na sua camiseta, né? Peça ao garçom vinagre branco, coloque na mancha e dê uma esfregadinha.

Cinco minutos antes de entrar na reunião com os americanos você derrubou café na sua camisa. Vá à copa, esprema um limão e jogue por cima da mancha.

Revista Maxim Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo