15 setembro 2010

Andressa Pedry: “Sinto-me uma mulher mais madura, com mais autoconfiança"

04-09-2010


"Foi um espectáculo. Fiquei apaixonada pelas fotos." É assim que Andressa Pedry descreve a segunda produção que protagoniza para a Vidas.

A apresentadora da TV Record, de 27 anos, reforça que o profissionalismo da equipa se mantém mas que o seu "perfil" mudou desde Junho de 2009. "Foi uma oportunidade que tive para mostrar uma nova Andressa. Estou mais magra, mais loura e com um corpo mais esculpido", começa por revelar. "Sinto-me muito melhor, uma mulher mais madura, com mais autoconfiança. Na rua, os piropos também têm aumentado, e creio que consegui transmitir isso nas fotos", diz.

Apesar de satisfeita, Andressa é exigente consigo própria: "Quero trabalhar mais a parte das pernas, que são a minha parte do corpo favorita. Acho que são charmosas e bem delineadas." Para isso, não prescinde das idas ao ginásio e do cuidado com a alimentação.

PERFIL

Andressa Pedry nasceu em São Paulo, Brasil, a 12 de Setembro de 1982. Chegou a Portugal há quatro anos e tem vingado na apresentação. Actualmente, está à frente do ‘Programa da Tarde', da TV Record Europa, e frequenta um curso de Artes Dramáticas na Escola Ibérica. "No Brasil, trabalhei como actriz na TV Globo. E confesso que tenho saudades de representar, por isso vou voltar a apostar na representação", revela.

Veja o vídeo do Making of em VíDEOS


PRODUÇÃO

Produção: Triângulo das Bermudas
Maquilhagem e cabelos: Rute Calçada
Assistente de fotografia: Eduardo Ribeiro
Biquíni: Rip Curl
Sapatos: Carmen Steffens
Agradecimentos: Barcos de Recreio do Jardim do Campo Grande

Vânia Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo