31 agosto 2012

Maratona de Banca e Maratona Hot - Mês de Agosto/12

Estrada da Esperança

Sinopse - Estrada da Esperança - ( 16 Lighthouse Road ) Crônicas de Cedar Cove - Livro 1 - Debbie Macomber

Nº de Páginas: 352
Editora: Harlequin Books

Olivia Lockhart
Lighthouse Road, 16
Cedar Cove, Washington

Querida leitora,

Você ainda não sabe quem eu sou, mas isso vai mudar em poucas horas. Estou convidando-a para conhecer minha casa e minha cidade, Cedar Cove. Venha e descubra as histórias de seus habitantes e até, quem sabe, seus segredos!
Quer um exemplo? Sou juíza na Vara de Família e minha mãe, Charlotte, gosta de visitar minha sala de audiências. Recentemente, eu estava julgando um pedido de divórcio. Para Charlotte, os jovens Cecilia e Ian Randall ainda não haviam tentado o bastante fazer seu casamento dar certo. Concordei com ela e sentenciei: Divórcio Negado.
Bem, você não acreditaria na reação que isso provocou! Graças a um artigo de Jack Griffin, editor do jornal local (e um homem que eu adoraria encontrar com mais frequência!), todo mundo está falando a respeito. 
Cedar Cove. As pessoas amam esta cidade. E jamais a esquecem. 
Até breve...

Olivia


Este livro é surpreendente, apesar de ser de banca, inova não falando apenas de um casal, como é o costume nesse tipo de leitura.
Ian e Cecilia, jovens que se casaram há menos de um ano, decidem se separar após a morte da filha recém-nascida.
A juíza Olívia nega a anulação 
Grace, amiga da Olivia, que está passando por dificuldades no casamento. cujo marido desaparece. Temos também o jornalista Jack, que começa a demonstrar interesse em Olivia, mas tem de lidar com o ex-marido dela. Mas uma das minhas favoritas é a Charlotte, mãe de Olivia, que é uma senhorinha muito esperta, que adora conversar e dar seus sábios conselhos a quem lhe pedir.



Participando


Leitura Hot

Objetivo:
Para o Nivel 1: 12 livros no ano = 








51 livros em 2012! By Alquimia dos Romances!








.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo