31 agosto 2013

Read-a-Thon BR -Distopias (Final)


Read-a-Thon BR

Uma semana, o máximo de livros possível e um gênero.




Leitura: 15 a 22/08= 219 páginas
             23/08= 62 páginas
             24/08= 61 páginas


Leitura: 25/08=49 páginas
            26/08=73 páginas
            27/08=75 páginas
            28/08=90 páginas
            29/08=65 páginas
            30/08=54 páginas
            31/08=56 páginas
Conclusões:
1. Em qual momento você se sentiu mais desencorajado?
Em nenhum momento me senti desencorajada.
2. Você tem alguma sugestão sobre como melhorar o Read-a-thon BR na sua próxima edição?
No momento não tenho nenhuma sugestão para melhorar o desafio.
3. O que você acha que funcionou bem nesta edição do Read-a-thon BR?
Para mim, foi que consegui ler numa boa.
4. Quantos livros você leu?
Li 2 livros, na verdade 1 e meio, um já tinha começado.
5. Quais foram os livros lidos por você?
Li Delirio e Cidade de Ossos.
6. O que você mais gostou no Read-a-thon BR?
Ter lido o que tinha proposto para mim.
7. O que você menos gostou no Read-a-thon BR?
Não ter conseguido incluir mais distopia na minha leitura.
8. Você participaria das próximas edições do Read-a-thon BR?
É claro que participarei da próxima edição.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo