31 outubro 2013

Maratona de Banca-Out/13: Estrela Cativa de Nora Roberts



Livro: Estrela Cativa (1997)
Título Original: Captive Star
Autora: Nora Roberts
Trilogia As Estrelas de Mithra - Livro II
Tradução: Deborah Barros
Rainhas do Romance Edição 16
Harlequin Books 2008


Sinopse - Estrela Cativa - Trilogia As Estrelas de Mithra 02 - Nora Roberts

O serviço parecia fácil. Tudo que precisava fazer era encontrar uma fugitiva que se negava a dar explicações perante o juiz e o júri sobre seus motivos para atirar no namorado. E ela não estava sequer preocupada em se esconder. Mas o cínico caçador de recompensas Jack Dakota logo descobriria que nada relacionado a M. J. O’Leary se resolve facilmente. 
Agora, ambos estão em apuros, em fuga, na mira de alguém misterioso e tentando despistar uma dupla de assassinos de aluguel. M. J. se recusa a dizer tudo o que sabe, mesmo quando Jack encontra um gigantesco diamante azul em sua bolsa. A intuição de Jack diz que nada relacionado àquela raposinha deve ser digno de confiança... Mas não seu coração, que já se tornou cativo dela. 



Estrela Cativa é o segundo livro da Trilogia As Estrelas de Mithra.
Este é o primeiro livro que leio da série e fiquei bem empolgada: tem ação, suspense, amor, enfim tudo para prender a atenção.
Gira em torno, das lendárias Estrelas de Mithra, que são três diamantes azuis que dizem serem mágicos representando cada uma: o amor, o conhecimento e a generosidade.
M.J. está sendo perseguida, por um homem misterioso, que quer a todo custo os diamantes.
Pelo que eu li, senti necessidade de ler o primeiro livro, a parte do casal fica solucionada. Mas em relação aos diamantes e quem as persegue não.
Então, aconselho que leiam na ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo