31 janeiro 2014

Resenha: Charme Fatal de Heidi Rice


Livro: Charme Fatal
Irmãos Brody 01
Título original: Hot-shot Tycoon, Indecent Proposal
Autora: Heidi Rice
Tradução: Wilma Fernandes Mathias
Originalmente plublicado em 2009
Harlequin Modern Sexy
Edição 31
Harlequin Books
Período de Leitura: 15/01 à 29/01/14


Sinopse - Charme Fatal - (Hot-Shot Tycoon, Indecent Proposal) Modern Sexy nº 31 - Heidi Rice

Uma proposta indecente... e irrecusável! O magnata Connor Brody acaba de flagrar uma intrusa em sua propriedade... usando lingerie de cetim! O encontro inesperado e ardente com Dayse Dean, sua vizinha, o deixa ansioso por mais. Além disso, Dayse parece ser perfeita para seu plano. Por que não unir o útil ao agradável? Incapaz de resistir a seu charme fatal, Daisy se vê embarcando para duas semanas inesquecíveis em Nova York... se fazendo passar por sua noiva!


Daisy Dean precisava encontrar o gato perdido da dona da hospedaria.Ela suspeitava que poderia estar na casa do novo vizinho.O misterioso vizinho que ela considerava como um rico egocêntrico e que não dava a mínima para a vizinhança. A seu favor: 1,80 m de puro músculos e um potencial masculino rudimentar.

O 1º encontro dos dois foi bem inusitado- Connor flagrou-a invadindo a sua propriedade.Depois de um breve entendimento, Daisy se despede e o homem simplesmente despecou á sua frente. O que a fez ficar cuidando dele durante a noite.
Ela não era do tipo de mulher que se derretia por qualquer tipo arrogante como ele. A 1ª impressão: ele era arrogante, egocêntrico e autoritário.
Daisy não queria tê-lo tratado com grosseria depois de fazerem amor e depreciado o caráter dele por ser rico e bonito.
Magoado como ela o tratara, agora exigia uma reparação moral. O que veio acalhar, ele precisava de uma namorada para resolver um acordo de negócios em Nova York. Connor havia deixado bem claro de ser uma viagem de negócios e não haveria possibilidade de um compromisso sério.
Durante a viagem Daisy descobriu que ele era tão excelente na cama quanto como guia turistico.
Dupla de covardes: ele, com medo de arriscar em um relacionamento desastroso e ela apavorada por não cometer os mesmos erros da mãe.
Na volta, Daisy descobre que  Connor pretendia vender a casa e ir embora. Ela confessa os seus sentimentos e ele revela o quanto estava chocado.Ele prometera a si mesmo que nunca se apaixonaria e isso não mudaria enquanto Daisy mantinha o sonho de forma uma família.

Post relacionado:
Saindo da Estante

Participando: 
Blog: Maratona de Banca
Marcador: Maratona de Banca/13


  • OBRIGATÓRIO (ler um livro cujo título comece com a letra "c"):



   JUST FOR FUN READING CHALLENGE 2014
Blog: Chuva de Letras

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo