24 outubro 2010

Meu Desafio Literário

Tenho observado em alguns blogs que eu sigo, Desafios Literários e resolvi fazer o meu próprio desafio.

Afinal, tenho adquirido ao longo dos anos alguns exemplares que ainda não tive oportunidade de ler ou por falta de tempo ou quem sabe sem o devido incentivo.

Resolvi lê-los a partir de agora (pelo menos 1 por mês), já que o meu tempo é curto(vida atribulada)

De repente, vocês podem pensar porque não fazer os desafios das meninas? Em primeiro lugar, para acompanhar o desafio eu teria que desembolsar algum dinheiro ou ir a biblioteca (que infelizmente só funcionam em horário comercial).

Bem, peguei os primeiros cinco livros que vi e não pensei muito senão desisto.

Vamos a eles:

1-O Stress e a Beleza da Mulher – Marilda Lipp

2- Ame-se e Cure sua Vida – Louise L. Hay (Adoro os livros dela)

3- Buscando o lugar para ser feliz – Winifred Gattagher

4- Eram os deuses astronautas? Erich Von Daniken (Acreditem se quiser, esse livro já comprei a mais de 20 anos e sabe porque não li? Tinha medo dos OVNIS, será que perdi o medo e conseguirei ler, acompanhem).

5- 1440 Minutos de Mulher – Léa Maria e Gilda Chataignier

(Idéia de 07/09/10)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo