16 setembro 2011

Maratona de Banca - Mês de Setembro/11


Papai & Cia
Arlene James
Harlequim Destinos
Edição 17
Família Fortune Texas
Título Original:Corporate Daddy




Logan Fortune só pensa em negócios, embora também se entregue aos prazeres da vida. E isto fica bem claro quando ele conhece um bebê que na verdade, é sua filha. Ele pede ajuda a Emily Applegate. Sua assistente, talvez a única mulher do Texas capaz de resistir ao charme dele. Bem no fundo Emily é louca por Logan, mas um playboy está definitivamente fora de seus planos. Agora Logan tem de superar um grande desafio: convencer Emily, uma mulher que não alimenta ilusões, de que o coração e a filha dele pertencem a ela.

Livro Nº05 da Serie Família Fortune Texas.

Logan descobre que tem uma filha e que mãe da criança morreu. Não resta mais nada a não ser cuidar da criança. Mas como fazer? Não tem nenhuma experiência com crianças e nunca sonhou em ser pai. Com a ajuda de sua assistente resolve este problema, mas arranja outro.
Com Emily em casa para ajudá-lo a cuidar da menina, que aliás conquistou seu coração e mostrou como era bom ser pai, pode perceber como Emily era interessante, diferente de todas que já havia conhecido. E Emily teve que travar um duelo consigo mesma para permanecer na mesma casa que Logan. Ele um mulherengo incorrígivel não poderia dar o amor que ela merecia, e não queria fazer isso só pela criança. Os dois acabam se envolvendo. Ela toma uma decisão de se separar deles, por não acreditar no amor dele. Ele tem que provar que não está só interessado em sexo e no bem estar da criança.
"Emily, não tenho orgulho do meu passado com mulheres. Eu era do tipo que gostava de me divertir e sempre tentei ser honesto sobre isso, mas agora percebo que estava me enganando ao achar que aquilo bastava. A verdade é que eu tinha medo de buscar mais, medo de ser como meu pai." 
Esta mini -saga está dividida em três partes:
começa com Família fortune que vai do 1 ao 12 
Família fortune texas que vai do 13 ao 24
Famíla fortune texas(o encontro) que começou com o n:25

Um comentário:

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo