17 maio 2013

Saindo da Estante- A Redenção do Sheik de Olivia Gates

A Redenção do Sheik

Apresentação da escritora:

Queridas leitoras, 
Escrever a história de Haidar Aal Shalaan foi uma surpresa em cada palavara. A primeira vez em que ele apareceu foi em Orgulho de Zohayd, a  trilogia de seus irmãos por parte de pai. No último livro, Como tocar um sheik, Haidar descobriu que sua mãe esta conspirando para depor seu pai e seus irmãos do trono para torná-lo rei. Mas apesar de ele ter feito tudo para denunciar a conspiração, eu sabia quea a história não terminaria com ele como herói e a quase catástrofe esquecida ou perdoada.
E realmente não foi, ao menos para ele. Conforme eu escrevia a história de Haidar, ele me mostrou os dramas por trás de suas contradições: um homem ao mesmo tempo abençoado e amaldiçoado pelo nascimento. Haidar me contou como tivera que lutar toda a vida contra a origem seu sangue, como isso lhe custara a relação com as pessoas que mais amava e como ficara estigmatizado para sempre. Haidar se impusera a missão de redimir a mácula da traição deixada por sua mãe, e reconstruir seu coração, outrora destruído por uma mulher. Eu o via como um cavaleiro do deserto- estoico, vingativo e de sangue quente- enquanto cumpria ambas as missões.
Mas Haidar continuou a me surpreender, demonstrando sua dualidade em cada palavra e ação. Ele era forte, e também terno; determinado, mas flexível; irrefreável, e ainda assim vulnerável. Acima de tudo, a última coisa que esperava que ele fosse: engraçado. E divertido. E vou lhe dizer... isso o torna irresistível. Sua heroína, Roxanne, concorda comigo de todo o  coração.
Espero sinceramente que você goste de Haidar-assim como eu gostei- bem como do seu esforço em fazer as pazes consigo mesmo e finalmente retribuir o amor de Roxanne.
Obrigada por lerem, Olivia.

Série Orgulho de Zohayd

1-Como tocar um Sheik
2-Como provocar um Sheik
3-Como domar um Sheik

Série Cavaleiros do Deserto
Harlequin Desejo - Cavaleiros Do Deserto - Olivia GatesHarlequin Desejo - Cavaleiros Do Deserto - Olivia GatesHarlequin Desejo - Cavaleiros Do Deserto - Olivia Gates

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo