15 outubro 2014

Sortei-me que te quero-2014

Criei esta seção para registrar os sorteios em que estou participando e acompanhar a evolução dos itens a serem sorteados
Post rotativo
(atualizado em 15/010/14)


Blog: Sir Jame Mattew
__________________________________________
Blog: Meu Jardim de Livros
Ganhadora: Andreia H
____________________________________________


Blog: Meu Passatempo Bla Bla Bla
________________________________________________
Blog: Meu Passatempo Bla Bla Bla
Ganhadora: Daniela S.
__________________________________________________
Blog: Livros e Chocolate Quente
Maratona Literária Nacional

Khrys A.
Vicky R.
Sarah C.
Sonia C.
Ganhei, Ganhei, GanheiRafa H.
Ketlen P.
Juliana X.
Roberta F.
Anna G.
_________________________________________________________-
Blog: Giro Letra
Desafio Literário Descobrindo o Brasil
______________________________________________________


Blog: Giro Letra
Promoção Dia das Mães
____________________________________________________
Blog: Desbravadores de Livros
Promoção: Folia de Livros

Ganhadoras: Luiza C. e Beatriz R.



_____________________________________________________


Blog: Livros y viagens
Promoção Folia de Livros
Ganhadoras   Tatiane C.
Rosangela A.
Miriam C.
Giovana S.
Vaneza R.
Jéssica L.
Eva M.
Stephanie M.
Ellen C.
Raiane O.
Luciana F.
Janaina A.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo