26 maio 2014

Maratonas Viagens (In)Esperadas| Desafios 1 e 2

Blog: Por Detrás das Palavras

Para este mês o tema é livre e decorre entre às 00:00 do dia 26 e as 23:59 do dia 30.



Desafio 1
O que vais ler?
Mostra-nos quais os livros que te vão guiar nesta maratona. Vais guiar-te por algum tema?
Estou lendo o livro O Ano dos Desaparecimentos de Susan Hubbard. Como estou fazendo o Desafio da Tradição, o tema é livro que eu tenha ganho. 



 Desafio 2
O que é que tu pareces para mim?
Pega num dos livros que pensas ler para a maratona. O que é que esperas dele? Onde pensas que ele te levará? O que esperas das personagens?

Estou achando a história interessante,de uma adolescente metade-humana, metade-vampira, tendo que lidar co mdesaparecimentos e assassinatos. E ao que parece(ainda nao cheguei lá) zumbis.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo