18 fevereiro 2015

Mini Maratona Literária de Carnaval & #MLCarnaval- Final


Metas:
1- Comer Rezar Amar - Elizabeth Gilbert
2- Loucamente Sua - Rachel Gibson
Obs: Terminar a leitura

Vamos ao que interessa?
A minha meta era ler um capítulo por dia de cada livro.
Será que consegui, vamos aos números?
1-O livro Comer Rezar Amar de Elizabeth Gilbert, comecei a maratona na página nº 389 até a página 398 (capítulos 92-93-94). Parece pouco, mas este livro estou lendo bem devagar.
2- Loucamente Sua de Rachel Gibson, comecei na página 141 a 218 (capítulos 7-8-9-10-11)

Total de páginas lidas= 86

Não consegui terminar os livros, mas o meu segundo propósito que era ler um capítulo por dia foi feito.

Quanto a marchinha, não consegui criar,

Um comentário:

  1. Dizem que Comer, Rezar, Amar é muito ruim, eu não me arriscaria de jeito nenhum a ler este livro. Vi o filme e não gostei nem um pouco!
    Beijo,
    http://pactoliterario.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo