11 abril 2015

Susto: “Ou saltava do cavalo ou morria"

Susto: “Ou saltava do cavalo ou morria"

09-04-2010

Carlos Costa não ganhou para o susto quando, em  31 de Março de 2010, caiu de um cavalo no Hipódromo do Campo Grande, em Lisboa, apesar de garantir ter bastante experiência a montar.



O cantor estava a gravar um programa para o ‘Episódio Especial', da SIC, onde teve de mostrar várias actividades do seu dia-a-dia, e "uma delas é montar a cavalo".



"Deram-me um cavalo relativamente novo, um lusitano branco para ficar bem na fotografia, e era bastante rebelde e não estava castrado. De repente, começou a correr sem me obedecer e eu caí e bati com as costas numa vedação", recorda Carlos.



No entanto, como se sentia bem, o cantor voltou a tentar. "Na segunda vez o cavalo começou a correr e tive de me mandar para o chão. Ou saltava do cavalo ou morria", conta. Apesar do susto, não aconteceu nada de grave: "Cortei os lábios e fiquei com o corpo negro. Assustei-me um bocadinho porque é raro sair-se ileso de uma queda de cavalo."



O CM contactou o responsável pelo programa, Daniel Oliveira, que desvalorizou o incidente: "Foi um percalço que não o impediu de montar novamente."

2 comentários:

  1. Eu também adoro cavalos e "quem corre por gosto não cansa"!

    Divulguei o vosso espaço no meu Blog.
    Espero que seja do vosso agrado! bjinhos

    http://lerviverler.blogspot.pt/2015/04/vida-noutro-blog-154.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada por se lembrar do meu humilde blog, que infelizmente, por falta tempo não tenho me dedicado tanto como ele merece. Mas, esta fase vai passar.
      E venha sempre me visitar quando puder.
      Beijos.

      Excluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo