01 outubro 2015

Leituras para Outubro/15

Bem, estou tentando encontrar uma fórmula para concretizar as leituras como desejo. Vamos ao planejamento do mês.
 Em outubro estou participando da Maratona Literária do Horror 2015 do blog Nota Mentaal, então estes serão os primeiros a ser lidos:
Frankenstein-Mary Shelley
Contos de Fantasmas- Daniel Defoe
O torreão-Jennifer Egan
O olho da cartomante-R.L. Stine





Em julho participei da Maratona Literária de Inverno e faltou terminar o livro Caminhos de Sangue que não pretendo deixar pendurada a leitura.
Pensam que acabou, não, não acabou.
Resolvi participar do  Desafio Literário 2: Chegada do Outono do Clube de Leitores em português (ainda vou escolher os livros), bom pelo menos as leituras podem ser feita em outubro e novembro/15.

Ah! Só para informar Dom Quixote está com a leitura suspensa(Desafio de Clássicos da Literatura) até segunda ordem, tenho até agosto/16 para terminar a leitura.



2 comentários:

  1. Sonia, adorei suas metas de leitura. Eu ando um pouco cansada de ver só livros modinhas sendo resenhados, nada contra quem leia modinhas, eu leio modinhas de vez em quando, mas ler só isso? temos que evoluir!
    Estou LOUCA para ler Lolita, escolhe esse!!!

    Beijos
    www.serleitora.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Érica, gosto de ler o que me chama atenção. E também de participar de grupos de leituras, apesar de nem sempre consigo ler no tempo determinado, mas não desisto da leitura. E sim ,a minha opção será Lolita, que simplesmente está a muito na pilha de leitura.

      Excluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo