12 maio 2012

Visitando: Detalhe Feminino

Uma visita a um blog pré-determinado(seguidores e seguidos) durante uma semana (de Domingo até Sábado).E assim, colocar em dia o que está acontecendo em cada blog. 
Bem, consegui realizar o meu intento. Visitar durante uma semana um blog.
O desta semana é o Detalhe Feminino
Minha foto

Eu o escolhi primeiro, por ser de uma das minhas irmãs, que eu ainda não tinha tido oportunidade de visitar.
Bem, o blog ainda está no inicio(ela está terminando a faculdade de Direito e trabalhando, não sobrando tempo para nada).
Vamos ao que interessa:
O blog foi criado em agosto de 2010, participa de alguns desafios literários, segue vários blogs. como as postagens, no momento, não estão regulares, li as últimas sete postagens:
São quatro resenhas: A Cadeira Vazia. Pacto Arriscado, Beleza e Tristeza e O Diário de Princesa e três posts de divulgações de sorteios que participa.

Próxima visita: Borboletas do Saber
Que é da minha outra irmã(são gêmeas), não se preocupem não tenho mais irmãs, só mais um irmão(Ele não tem blog)
Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo