23 março 2010

Lançamentos em DVD- 24 de março

Temos filmes de todos os gêneros para assistir este final de semana. Prepare a sua pipoca e poltrona preferida e mãos à obra.
Não esqueça de dar as suas impressões sobre os filmes. Aguardo.

Estréias: Direto em DVD - Março de 2010


 Redes do Crime
(What Doesn't Kill You)
Gênero: Drama/Ação

Elenco: Mark Ruffalo, Ethan Hawke, Amanda Peet, Jay Giannone, Mandy Olsen, Donnie Wahlberg, Brian Goodman.
Direção: Brian Goodman
Duração: 100 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: "Redes do Crime" conta a história de dois melhores amigos que cresceram juntos e, aos poucos, se envolveram com pequenos crimes. Brian (Mark Ruffalo) tem uma bela esposa (Amanda Peet) e dois filhos, mas o seu vício em drogas e álcool deixam ele longe de ser um bom pai. Paulie (Ethan Hawke) está determinado a fazer um grande roubo, para de uma vez por todas se "aposentar" e abandonar de uma vez por todas a vida do crime. Mas, seus planos vão por agua abaixo quando um policial (Donnie Wahlberg) finalmente os pega em flagrante e os manda para a cadeia. Anos mais trade ao retornar para casa, Brian terá que enfrentar a terrível verdade de que o crime faz parte da sua vida e, por mais difícil do que pareça, tentará mudar sua postura para nunca mais ter que abandonar sua família novamente.


Twilight In Forks - A Cidade da Saga
(Twilight in Forks - The Saga of the Real Town)

Gênero: Documentário

Elenco: ---
Direção: Jason Brown
Duração: 83 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Este documentário definitivo acompanha a vida da cidade de Forks, que ficou famosa pelos livros e filmes da Saga Crepúsculo. E já que os filmes não foram gravados em Forks, esta é a sua oportunidade de ver a cidade em que Stephenie Meyer ambientou seu épico romance adolescente. Há realmente vampiros e lobisomens por lá? Conheça pessoas reais que vivem seu cotidiano na cidade, incluindo o Chefe de Polícia, a funcionária da loja de equipamentos para acampar que foi confundida com Bella e a mulher que interpreta o papel de Alice na vida real. Visite a Escola Secundária de Forks, ouça o autoproclamado avô de Jacob contar a lenda de como os Quileutes descendem dos lobos e veja as pessoas e lugares que fazem de Forks e La Push, os cenários perfeitos para a Saga Crepúsculo.

Cabana do Inferno 2
(Cabin Fever 2: Spring Fever)

Gênero: Terror

Elenco: Rider Strong, Guiseppe Andrews, Alexi Wasser, Noah Segan.
Direção: Ti West
Duração: 86 min.
Distribuidora: PlayArte Filmes

Sinopse: Dias depois de um vírus mortal ter consumido seus amigos, Paul emerge de um vala por um rio. Embora seu corpo tenha sido devastado pelo vírus, ele está determinado a sobreviver e avisar os outros do perigo. No entanto, uma fábrica de engarrafamento de água já distribuiu água contaminada para a escola secundária local. Alunos da escola estão animados com a preparação para o baile, sem saber que eles estão prestes a ter uma data macabra com a morte.

Sacrifício e Coragem
(Only the Brave)

Gênero: Guerra

Elenco: Jennifer Aquino, Mark Dacascos, Ehécatl Chávez, Lane Nishikawa.
Direção: Lane Nishikawa
Duração: 99 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Outubro de 1944. Um grupo de soldados do exército americano é dado como "perdido", após ser cercado pelo exército nazista em um lugar remoto da França. Um batalhão de nipo-americanos recebe a missão de encontrá-los a qualquer custo. Tendo que enfrentar o inimigo muito mais forte e numeroso - o exército alemão. Eles perderam mais de 800 homens para salvar a vida de 211 soldados americanos. Hoje, a batalha é tida como uma das mais importantes da Segunda Guerra Mundial. "Sacrificio e Coragem" é inspirado por este resgate histórico da Guerra de forma emocionante e intensa.

Os Mensageiros 2
(Messengers 2: The Scarecrow)

Gênero: Suspense

Elenco: Richard Riehle, Heather Stephens, Claire Holt, Norman Reedus.
Direção: Martin Barnewitz
Duração: 95 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Eles estão de volta. John (Norman Reedus) é um desesperado fazendeiro que tenta salvar sua colheita de corvos que misteriosamente resistem a tudo. Ao encontrar um misterioso espantalho, sua sorte aparenta mudar, mas uma terrível maldição tem início. Agora, enquanto o número de mortos aumenta a sua volta e a família questiona a sua sanidade mental, ele terá que combater essa força maligna que aparentar não ter limites

A Última Cartada 2: Os Assassinos
 (Smokin' Aces 2: Assassins' Ball)

Gênero: Ação

Elenco: Tom Berenger, Clayne Crawford, Tommy Flanagan, Maury Sterling, Martha Higareda, Christopher Michael Holley.
Direção: Ti West
Duração: 88 min.
Distribuidora: Universal Pictures

Sinopse: O explosivo "A Última Cartada 2: Os Assassinos" leva você a um mundo de pura adrenalina, cheio de sangue, brigas e balas, além de mercenários insanos, assassinos atraentes e mais aventuras com os famosos irmãos Tremor. O filme conta com um elenco de veteranos e talentosos novos atores, tudo para contar a história de um agente do FBI que está marcado para morrer. Dessa história, somente o melhor sobreviverá.




Estréias em DVD

 

A Saga Crepúsculo: Lua Nova
 (The Twilight Saga: New Moon)

Gênero: Romance/Aventura

Elenco: Kristen Stewart, Robert Pattinson, Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Nikki Reed, Jackson Rathbone, Kellan Lutz, Peter Facinelli, Edi Gathegi, Rachelle Lefevre, Michael Sheen, Chaske Spencer, Elizabeth Reaser, Alex Meraz, Jamie Campbell Bower, Christopher Heyerdahl, Cameron Bright, Billy Burke.
Direção: Chris Weitz
Duração: 121 min.
Distribuidora: Paris Filmes
Estreia: 20 de Novembro de 2009

Sinopse: Em 'A Saga Crepúsculo: Lua Nova', o segundo capítulo da fenomenal bem sucedida série de Stephenie Meyer, o romance entre vampiro e mortal é elevado a novo nível, quando Bella Swan (Kristen Stewart) tem que enfrentar seu destino pelo amor do vampiro Edward Cullen (Robert Pattinson). Como ela entra de cabeça nos mistérios do mundo sobrenatural que ela aspira em fazer parte, Bella descobre alguns segredos antigos que a coloca mais em perigo do que nunca.
Logo após Bella completar 18 anos, Edward decide deixá-la para trás em um esforço para protegê-la. Com uma tristeza inconsolável, Bella atravessa seu último ano de escola dormente e sozinha e descobre que ela pode chamar a imagem de Edward sempre que se coloca em perigo. Seu desejo em estar com ele a qualquercusto a leva a assumir riscos cada vez maiores, incluindo um novo gosto por passeios de motocicleta em alta velocidade.
Com a ajuda de Jacob Black (Taylor Lautner), seu amigo de infância e um membro da misteriosa tribo Quileute, Bella reforma uma moto para suas aventuras. O coração congelado de Bella está gradualmente descongelando por sua relação de amizade com Jacob, que tem seu próprio segredo sobrenatural.
Quando Bella perambula sozinha em um prado, ela se vê cara a cara com um mortal adversário. Apenas a intervenção de uma matilha de lobos extraordinariamente grandes a salva de um terrível destino e o encontro torna assustadoramente claro que Bella ainda está em grave perigo. Em uma corrida contra o relógio, Bella descobre o segredo antigo da tribo Quileute e a verdadeira motivação de Edward para sair de sua vida. Ela também enfrenta a perspectiva de uma reunião com seu amado, que acaba sendo muito diferente e mais perigoso do que ela esperava.

Curiosidades:
» Continuação da saga Crepúsculo, baseada no livro homônimo de Stephenie Meyer.
» A Summit Entertainment demitiu a diretora do primeiro filme Catherine Hardwicke, alegando diferenças.
» Kristen Stewart e Taylor Lautner virão ao Brasil divulgar 'Lua Nova'. Eles participarão de entrevistas à imprensa no dia 1º de novembro.
» O filme anterior se tornou a maior estreia nas bilheterias de um filme dirigido por uma mulher, na história do cinema.
» A atriz Kristen Stewart tem olhos verdes. Para viver Bella, teve de usar lentes de contato cor castanho.
» Com muita ação, essa história de amor de vampiros modernos foi um mega-sucesso em seu primeiro filme, Crepúsculo, lançado nos EUA em 21 de novembro de 2008, rendendo mais de 70 milhões de dólares.
» Baseado no best-seller de Stephenie Meyer (1º lugar na lista do New York Times
com mais de 52 semanas e contando), com mais de 5,5 milhões de livros impressos, Crepúsculo é um fenômeno cultural com uma base de fãs dedicados.

Sempre ao seu Lado
(Hachiko: A Dog's Story)
Gênero: Drama

Elenco: Richard Gere, Koji Yakusho, Joan Allen, Sarah Roemer, Jason Alexander, Cary-Hiroyuki Tagawa, Erick Avari.
Direção: Lasse Hallström
Duração: 93 min.
Distribuidora: Imagem Filmes
Estreia: 25 de Dezembro de 2009

Sinopse: Quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker (Richard Gere), ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade.
Curiosidades:

» Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.


Os Fantasmas de Scrooge
(A Christmas Carol)

Gênero: Animação

Elenco: Jim Carrey, Bob Hoskins, Christopher Lloyd, Robin Wright Penn, Colin Firth, Gary Oldman, Cary Elwes, Sammi Hanratty, Daryl Sabara.
Direção: Robert Zemeckis
Duração: 96 min.
Distribuidora: Disney
Estreia: 06 de Novembro de 2009

Sinopse: Ebenezer Scrooge (Carrey) começa as férias de Natal como de costume, mesquinho e de mau-humor, berrando com seu fiel assistente (Gary Oldman) e com seu alegre sobrinho (Colin Firth). Mas quando os fantasmas dos Natais Passado, Presente e Futuro o levam em uma surpreendente jornada que revela as verdades que o velho Scrooge reluta em enfrentar, ele deve abrir seu coração para desfazer anos de maldades antes que seja tarde demais.

Curiosidades:
» Robert Zemeckis ('Forrest Gump') tomou gosto pela animação em CGI após comandar os movimentos de Tom Hanks e dar vida ao filme natalíno 'O Expresso Polar' e 'A Lenda de Beowulf'.
» O livro de Charles Dickens já teve duas adaptações para os cinemas feita pela Disney: 'O Natal do Mickey Mouse' (1983) e 'Natal dos Muppets' (1992).
» Todos os personagens do filme foram criados digitalmente após os atores atuaram em frente a uma tela vazia, com sensores de captura de movimento. Posteriormente, a captação era refeita pelo computador.

Apenas o Fim
 (Apenas o Fim)

Gênero: Comédia Romântica

Elenco: Érika Mader, Gregório Duviver, Nathalia Dill.
Direção: Matheus Souza
Duração: 80 min.
Distribuidora: Filmes do Estação
Estreia: 11 de Junho de 2009

Sinopse: Adriana (Érika Mader) é uma estudante universitária que cansa de sua vida e quer simplesmente ir embora. Mas, antes disso, ela deve terminar seu namoro com o também estudante Antonio (Gregório Duviver), e ambos têm uma hora para conversar.

Curiosidades:
» Filme do diretor e roteirista estreante Matheus Souza que, em sua primeira empreitada, aos 20 anos de idade, já é um destaque na Mostra Internacional de São Paulo


Xuxa e o Mistério de Feiurinha
 (Xuxa e o mistério de Feiurinha)

Gênero: Aventura Infantil

Elenco: Xuxa Meneghel, Sasha Meneghel, Bernardo Mesquita, Bruna Marquezine e Giulia Gam.
Direção: Tizuka Yamazaki
Duração: 91 min.
Distribuidora: Playarte Pictures
Estreia: 25 de Dezembro de 2009

Sinopse: O que acontece depois do “felizes para sempre”? Este outro lado dos contos de fadas virá ao mundo real quando uma princesa encantada desaparece misteriosamente.
Ao perceberem que Feiurinha sumiu, todas as princesas encantadas, como Rapunzel, Bela-Fera, Branca de Neve, Bela Adormecida e Cinderela ficam preocupadas e com medo de que isso também possa acontecer com elas, especialmente porque nenhuma se lembra da história de Feiurinha!
Disposta a descobrir o paradeiro da princesinha, Cindy (como Cinderela é carinhosamente chamada) coloca todos para trabalhar, em busca de uma pista qualquer. Assim, ela acaba indo procurar ajuda nas mentes inventivas do mundo real onde encontra Pedro, um escritor com bloqueio criativo, e seus sobrinhos João e Maria.
Mas, apesar dos esforços deles, que criam uma rede na internet com crianças do mundo todo, ninguém sabe do paradeiro de Feiurinha. E agora, como eles farão para resgatar a princesa desaparecida se ninguém a conhece?

Curiosidades:
Cerca de 6.000 candidatos se inscreveram no concurso que definiu Bernardo Mesquita como o príncipe do filme.

À Procura de Eric
 (Looking for Eric)

Gênero: Drama

Elenco: John Henshaw, Stephanie Bishop, Eric Cantona, Steve Evets.
Direção: Ken Loach
Duração: 159 min.
Distribuidora: Califórnia Filmes
Estreia: 06 de Novembro de 2009

Sinopse: O carteiro Eric está desperdiçando sua própria vida…
Sua caótica família, seus enteados travessos e o misturador de cimento no jardim da frente não ajudam, mas é o segredo de Eric que o motiva a mudar. Ele conseguirá encarar Lily, a mulher que ele amou há 30 anos? Apesar do grande esforço e da vontade de seus amigos fãs de futebol, Eric continua se afundando.
Em tempos de desespero é necessário um baseado e que um amigo especial venha de outro lugar para desafiar o carteiro perdido a fazer uma viagem pelo mais perigoso território - o passado.
Como os chineses, e um francês, dizem: "Quem tem medo de jogar o dado, nunca vai tirar um seis."

Curiosidades:
» Concorre a Palma de Ouro no Festival de Cannes 2009.
























Curiosidades:

» Sempre ao Seu Lado é a adaptação de um famoso conto japonês sobre um cão da raça Akita, chamado Hachiko. Este conto tornou-se símbolo da fidelidade para o povo japonês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo