25 junho 2012

Saindo da Estante- O Anjo da Noite

O Anjo da Noite
Diana Hal


“Neste romance de Diana Hall, um cavaleiro bem-sucedido com as mulheres apaixona-se pela noiva que lhe havia sido imposta e faz todo o possível para livrá-la de uma maldição familiar.”
Janine Florido – Editora Executiva

Diana Hall nos diz: “ Se é verdade que a alma de um escritor alimenta -se da experiência então eu me considero um modelo típico. Já trabalhei como embaladora de picles, bilheteira de cinema ao ar livre, garçonete, balconista de bar, operária fabril, motorista de caminhão na região petrolífera no sul do Texas, técnica em geologia junto às companhias de petróleo, professora, agente de turismo ecológico em tempo parcial e, finalmente, como escritora. Os únicos cargos nos quais permaneci por mais de cinco anos foram o de esposa e mãe. Por um acidente geográfico, fui parar no sul.  Depois do curso secundário, deixei a zona rural de Ohio e fui para a Universidade em Mobile, no Alabama. Ali, apaixonei-me pelas noites refrescantes e pelas praias do golfo do México. Vivi no Texas, mas atualmente estou morando no Lehigh Valley da Pensilvânia com minha filha linda, um collie gordo e tranquilo e um dálmata hiperativo”.
Diana Hall-2000

Retalhos no Mundo:

Quais os romances históricos que você já leu?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo