29 setembro 2012

Maratona de Banca - Setembro/12



Título: Bel-Prazer
Título Original: At the Greek Tyconn's Pleasure
Autora: Cathy Willians
Tradução: Fernanda Pontoja
Publicado: 2006
Harlequin Jéssica Edição 58
Nº de páginas: 183
Capítulos: 10

Um acidente forçou o magnata grego Theo Andreou a ficar de repouso. Depois de conhecer a geniosa Sophie Scott, Theo desconfia que sua recuperação será muito divertida! Embora a arrogância de Theo a deixe furiosa, Sophie não consegue negar a sensualidade dele. A relação dos dois é selvagem e intensa, mas Sophie teme que esse homem rico e poderoso a queira somente como amante temporária, e não como sua noiva...


O tema do mês da Maratona de Banca é o Hot. A minha escolha foi feita pelo título(Bel-Prazer) e a sinopse(A relação dos dois é selvagem e intensa), porque só depois ou durante a leitura você saberá se foi hot ou não.
Minha classificação: posso considerar como hot, teve algumas cenas mais quentes do que nos últimos livros lidos. Já na introdução do livro a descrição de uma cena: 
"Olhou para ela. Para as curvas de seu corpo. Sob o blusão creme conseguiu perceber bem os seios. Ele cruzou as pernas para ter certeza de que sua óbvia reação física não ficasse visível. Posicionou uma mão aberta sobre o joelho e moveu-se irrequieto." 
O livro conta a história de Theo Andreou (magnata) e Sophie Scott(universitária). Cada um com seus problemas: ele tentando se livra de um trauma e ela, das dívidas do pai. Situação perfeita para o encontro dos dois. Onde existe faísca, tem fogo.



Participando



Objetivo:
Para o Nivel 1: 12 livros no ano = 
51 livros em 2012! By Alquimia dos Romances!












 I- Internacional E-Inédito O-Contemporanêo

                                                                                                      



.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo