07 março 2014

Desafio 5: Viagens (In)Esperadas

Blog: Sonhar de olhos abertos

Desafio 5: Estamos a caminhar para o fim da maratona. Como vos está a correr?

Confesso, não está como eu queria. Gostaria de poder ler pelo menos uns 2 ou 3 livros, já que a maratona tem espaço de tempo para isso. 
Mas, estou dando o melhor de mim para terminar o livro proposto. E ainda faltam 2 dias.
     
Atualização de leitura:


Autora: Valéria Schmitt

Antes da maratona: 34 páginas
1º dia: 03/03- 04 páginas
2º dia: 04/03- 21 páginas
3º dia: 05/03- 07 páginas
4º dia: 06/03- 12 páginas

5º dia: 07/03- 19 páginas
Boas leituras a todos.

2 comentários:

  1. Infelizmente no segundo mês da minha maratona eu não consegui cumprir, então desisti da maratona que eu estava participando, rs.
    http://exceptionss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena! infelizmente os impecilhos acontecem, mas não devemos desanimar. Tente de novo.
      retalhosnomundo

      Excluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo