19 março 2010

Lançamentos da Semana

Estreias: 19 de Março de 2010

Um Sonho Possível (The Blind Side)
Elenco: Quinton Aaron, Sandra Bullock, Kathy Bates, Lily Collins, Tim McGraw, Rhoda Griffis, Ray McKinnon.
Direção: John Lee Hancock
Gênero: Drama
Duração: 120 min.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Em 'Um Sonho Possível', o adolescente Michael Oher (QUINTON AARON) sobrevive sozinho, vivendo como um sem-teto, quando é encontrado na rua por Leigh Anne Tuohy (SANDRA BULLOCK). Tomando conhecimento de que o garoto é colega de turma de sua filha, Leigh Anne insiste que Michael — que veste apenas bermuda e camiseta em pleno inverno — deixe-a resgatá-lo do frio. Sem hesitar por um momento sequer, ela o convida a passar a noite em sua casa. O que começa com um gesto de bondade evolui para algo maior, pois Michael passa a fazer parte da família Tuohy, apesar de terem origens bem diferentes.

Vivendo no novo ambiente, o adolescente tem de encarar outros desafios. E à medida que a família ajuda Michael a desenvolver todo o seu potencial, tanto no campo de futebol americano quanto fora dele, a presença de Michael na vida da família Tuohy conduz todos por uma jornada de autodescoberta.

Curiosidades:
» Inicialmente intitulado 'O Lado Cego', teve o título nacional alterado para 'Um Sonho Possível'.

» 'Um Sonho Possível' arrecadou mais de US$ 220 milhões nos Estados Unidos e deu a atriz Sandra Bullock seu primeiro Oscar®.

» 'Um Sonho Possível' é inspirado em uma história real e dirigido por John Lee Hancock (O Álamo), que também escreveu o roteiro a partir do livro The Blind Side: Evolution of a Game, de Michael Lewis.


O Livro de Eli (The Book of Eli)
Elenco: Denzel Washington, Mila Kunis, Michael Gambon, Jennifer Beals, Gary Oldman, Evan Jones, Ray Stevenson.
Direção: Albert Hughes e Allen Hughes
Gênero: Aventura
Duração: 118 min.
Distribuidora: Sony Pictures

Sinopse: Denzel Washington (O Gangster) estrela esse filme dirigido pelos irmãos Allen e Albert Hughes (Do Inferno). Num mundo pós-apocalíptico Eli (Denzel) é um homem solitário que tem de proteger um livro sagrado que pode conter a resposta para salvação da humanidade, mas como todo herói tem seu algoz nessa história não é diferente e para poder obter o livro, um tirano prefeito de uma pequena cidade (Gary Oldman) fará de tudo, mesmo que para isso tenha de matar Eli.

Curiosidades:
» Os irmãos gêmeos Albert e Allen Hughes, mais conhecidos como The Hughes Brothers ('Do Inferno'), dirigem.


Criação (Creation)
Elenco: Jennifer Connelly, Paul Bettany, Jeremy Northam, Toby Jones, Jim Carter, Benedict Cumberbatch, Pauline Stone, Teresa Churcher, Martha West.
Direção: Jon Amiel
Gênero: Drama
Duração: 108 min.
Distribuidora: Imagem Filmes

Sinopse: Charles Darwin (Paul Bettany) revolucionou toda a história da humanidade com sua extraordinária obra - A Origem das Espécies. Suas idéias chocaram a todos, mas foi dentro de sua família, em especial sua esposa Emma (Jennifer Connely), onde ele encontrou os maiores desafios a sua teoria. Darwin viveu um dilema entre fé e razão, amor e verdade.


A Dívida (The Debt)
Elenco: Helen Mirren, Sam Worthington, Marton Csokas, Jessica Chastain, Ciaran Hinds, Tom Wilkinson.
Direção: John Madden
Gênero: Suspense
Duração: --- min.
Distribuidora: Disney

Sinopse: Em 1965, três agentes novatos da Inteligência Israelense, a Mossad, são enviados para capturar e matar um nazista criminoso de guerra. O criminoso é capturado e o grupo de justiceiros decide fazer a lei com as próprias mãos.

Curiosidades:
» Refilmagem do israelense Ha-Hov.

Assistam e dè sua opinião
Fonte:http://www.cinepop.com.br

Um comentário:

  1. Olá!
    Seja bem vinda ao MIX!!!
    O espaço é todo seu!!

    Adorei seu canto!
    Vou te seguir ok?

    Ah, não se esqueça da promoção do MIX, se inscreva oki?

    Abraços!

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo