13 setembro 2010

Travolta andará a trair a mulher com homens

Robert Randolph, autor de uma biografia não autorizada do actor, garante que Travolta frequenta Spas para gays onde faz sexo com homens mais jovens

03-09-2010

John Travolta anda a trair a mulher, que está grávida de um rapaz de seis meses, com vários homens. A notícia está a causar muita incredulidade, mas Robert Randolph, autor de uma biografia não autorizada do actor, não hesita em afirmá-lo.

Em entrevista a uma publicação americana, o escritor revelou que Travolta frequenta há anos Spas para gays onde faz sexo com homens mais jovens. Robert Randolph contou ainda que o actor nem sequer parece importar-se muito com o facto de ser visto na companhia dos seus amantes e que ele próprio, o biógrafo, já o encontrou em vários locais nessa situação. Robert sublinhou, porém, que nunca foi para a cama com Travolta, embora admita que conhece bem o meio em que este se move.

A publicação garante que Randolph foi submetido a um teste de polígrafo (usado como detector de mentiras) para garantir a veracidade das informações. Da parte do actor não houve qualquer comentário.

John Travolta, de 56 anos, está casado desde Setembro de 1991 com a actriz Kelly Preston, de 47, com quem tem uma filha, Ella Bleu, de 10. Em Janeiro de 2009, o casal passou pela tragédia de perder um outro filho, com a morte de Jett, aos 16 anos de idade.
Fonte:Vidas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo