19 agosto 2011

Maratona de Banca - Mês de Agosto/11

Marcas do Passado - Emma Darcy
Título Original: The Outback Wedding Takeover
Harlequim Paixão Edição 21
Os Cavaleiros do Outback

Este livro é o 2º da Triologia 
o 1º é Refém do Amor 
o 3º é  Casamento no Deserto

Mitch Tyler é um advogado destemido e bem sucedido em Sidney, que deixou a infância problemática para trás. E, agora, que é um homem maduro, sente-se como um menino quando fica perto de Kathryn Ledger. Mas ela está noiva de outro homem, e Mitch se desespera ao perceber que a única coisa a ser feita para tê-la ao seu lado é impedir este casamento. 

Deram uma escolha, passar um ano em um centro de detenção ou trabalhar 6 meses em uma estância de criação de ovelhas em Guadamurra, Patrick Maguirre, o dono, desenvolveu um programa para recuperar garotos que se desviaram do bom caminho. Mitch, Ric e Johnny tinham 16 anos e fizeram a mesma escolha.
Ric roubara um carro, para impressionar a namorada, Lara.Johnny tinha sido pego vendendo maconha. Mitch por ter agredido uma pessoa.
Passados 18 anos, a história focaliza Mitch Tyler, agora um bem sucedido advogado. Os seus companheiros de Guadamurra, Ric era um premiado repórter fotográfico e tinha uma agência fotográfica internacional e Johnny astro da música country e vários discos de platina. 
Durante um intervalo de um julgamento, Mitch recebeu uma chamada urgentede Kathryn Ledger, assistente executiva de Ric, que lhe contou que Ric havia recebido umas fotos que comprovavam que uma mulher conhecida apanhava do marido. Ele a tirou da casa, pegou o avião de Johnny Ellis e foram para algum lugar. O nome dela era Lara Seymour. Mitch não acreditava era a Lara de Ric. Continuou informando que Lara era esposa de Gary  Chappel, Mitch ficou paralisado ao ouvir este nome. Ele enviou 2 seguranças para o escritório de Ric e pediu para que ela o esperasse.
Ao se encontrarem sentiram uma descarga elétrica de emoções. Kathryn contou todos os detalhes do acontecido. Ele notou que ela possuia um anel de noivado. Como Jeremy estava fora da cidade era mais seguro ela passar a noite na casa dele para protege-la como havia prometido a Ric. Os dois tentam controlar os seus desejos sem um saber o que outro estava sentindo. No dia seguinte, à noite, Mitch a leva para o apartamento do noivo. Jeremy conta que conseguiu a sociedade. Depois do jantar kathryn contou sobre Gary Chappel. Jeremy furioso informa que este mesmo homem será o seu maior cliente, tentando convencê-la a continuar trabalhando no escritório e saber dos passos de Ric.Esse homem não tinha moral nenhuma. E ela terminou o noivado imediatamente. Três meses se passaram , Mitch recebeu a notícia que Gary Chappel falecera. Katheryn deveria saber a onde o Ric estava e era uma ótima oportunidade de reve-la e saber se Jeremy ainda estava em sua vida e se houvesse alguma chance ...
Ela contou-lhe o que aconteceu  com Jeremy e sua decepção. Ele a convidou para sair, que ela aceitou com muito prazer. Quando a deixou em casa, já indo em direção a sua observou Jeremy entrar no edificio e retornou. E a cena que viu o fez lembrar do passado e de sua irmã, e sua reação foi imediata, dando uma surra em Jeremy e o conduzindo até a saída. Retornando ao apartamento, reconfortou Kathryn . E depois de uma conversa se entenderam.
...Ela se sentira fortemente atraída pelo homem que Mitch era antes de terminar com Jeremy. Mas ai ver Harriet na casa dele, naquela primeira noite, a fez pensar que a atração não fosse mútua. Somente quando Mitch disse que se sentia atraído por ela e provou isso, é que Kathryn acreditou, de fato, que o advogado queria um relacionamento.
Kathryn passaria o final de semana na casa dos pais, pois era aniversário da mãe e Mitch aproveitaria para rever a irmã, já que era caminho.
Mitch não ficou na casa dos pais de katheryn, mas ela iria passar na casa da irmã dela. 
Chegando,percebeu a felicidade daquela família  e conversou bastante com ela e entendeu melhor Mitch.
Mitch estava ansioso que chegasse o Natal, para ir para Guadamurra com Kkathryn e os amigos.
E, finalmente, ela sentiu a ligação, o conhecimento, o carinho e a partilha, compreendeu o motivo de Mitch a levar ali. De certa forma, era o último presente dele, o mais profundo que dava sentido a tudo, se ela tivesse olhos para ver.

Ela e Mitch juntos.  

Um comentário:

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo