18 novembro 2011

Maratona de Banca - Mês de Novembro/11


Falsa União 
Day Leclaire
Harlequim Dueto
Os Dantes
3ª história - Vol 2










Falsa união
Nada impediria que Nicolò Dante descobrisse a verdade sobre Kiley O’Dell. Ele sabia que ela não devia passar de uma mentirosa, mas, no momento em que viu sua beleza, sua alma queimou com o calor que arde apenas uma vez na vida, o Inferno dos Dante. Quando um acidente a fez perder a memória, Nicolò resolveu aproveitar a chance de saber seus mais profundos segredos... se passando por seu marido!


O livro deste mês, faz parte de uma saga de família- Os Dantes. E novamente li um livro que é uma continuação. E você fica atentada de ler todos da série. O problema é encontrar os livros.
A temática, que eu entendi, é a respeito de uma sina da família-todos estão submetidos ao Inferno dos Dantes e quando ele bate na alma gêmea de um membro da família, não tem como fugir.
E neste voluma, não é diferente. A família está correndo perigo quanto a sua mina. Koley diz que tem direito. Nicolô vai encontrá-la, para ver de perto qual tramóia está por trás de tudo.
Quando se encontram, como de esperar o "Inferno" ataca. Ele ainda incrédulo, resolve segui-la para descobrir algo mais. Só que acontece um acidente.
No hospital, ele se identifica como seu marido, afinal, se sente culpado pelo o que aconteceu.
Infelizmente, ela perde a memória, coisa que ele duvida(ela pode estar despistando)
Ela perdida, sem saber quem é, pede para que eles revejam os lugares e fatos que viveram, afim de conseguir recobrar a memória.
Só que não existe um passado deles, ele inventa alguns fatos. O tempo passa, e eles se aproximando mais. Um dia ela resolve visitá-lo no escritório. Lá está ocorrendo uma reunião, onde ela descobre o seu passado. E não fica nada contente. E vai embora, passando mais um tempo, ele não resistindo ao Inferno a procura e vem o final feliz. E ela recobra a memória? Leia o livro.

14 novembro 2011

O caso da portuguesa milionária assassinada-5


No documento que enviou às autoridades  brasileiras, o advogado relatou que Rosalina Ribeiro tratava com “familiaridade e estima” a mulher   com quem se encontrou antes de morrer.

RF

15:00 Quarta feira, 18 de Ago de 2010

A informação é hoje avançada pelo Diário de Notícias, que publica o fax com o relato que Duarte Lima enviou para a polícia do Rio de Janeiro.

O advogado comunicou aos agentes que se ofereceu para dar boleia a Rosalina Ribeiro para o encontro que tinha agendado com Gisele.

“Era uma senhora de cabelos loiros, com óculos de aro escuro, com idade entre os 45 e 50 anos e estatura mediana. Tanto quanto a Sra. D. Rosalina me disse durante a viagem, a Sra. D. Gisele, levá-la-ia de volta ao Rio de Janeiro depois da reunião. Verifiquei que a Sra. D. Rosalina e a Sra. D. Gisele se tratavam com muita familiaridade e estima.” Explicou Duarte Lima.

Fonte:JL

07 novembro 2011

Sincronia Perfeita




São 7 bizarros japoneses, chamam-se World Order, e divertem-se a fazer curiosas coreografias sincronizadas em locais públicos. Há coisas mais estranhas para se fazer, mas não muito…
O grupo é liderado pelo artista e compositor Genki Sudo, antigo campeão de artes marciais, que compôs a música e assina a letra do tema que acompanha o vídeo.

06 novembro 2011

O caso da portuguesa milionária assassinada-4

·         Homicídio no Rio de Janeiro

Amigas de Rosalina Ribeiro desmentem Duarte Lima

Horas antes de morrer, Rosalina Ribeiro contou a duas amigas que tinha de estar presente num encontro alegadamente marcado pelo advogado Duarte Lima

Ricardo Fonseca
10:06 Terça feira, 17 de Ago de 2010

De acordo com a edição de segunda-feira(16/08/10) do jornal brasileiro Extra, horas antes de Rosalina Ribeiro ser encontrada morta em saquarema, a portuguesa terá confidenciado a duas amigas que tinha recebido um telefonema de Duarte Lima. Nessa chamada, o advogado terá dito à  companheira do milionário Lúcio Feteira que tinha de estar presente numa reunião com um desconhecido- o encontro ficou marcado para a noite de 7 de dezembro de 2009.

As duas testemunhas referidas pelo jornal já relataram a história ao delegado Felipe Renato Ettore, do departamento de homicídios do Rio de Janeiro. De acordo com o depoimento., Rosalina estava bastante nervosa porque não sabia o nome da pessoa com quem se ia encontrar. Duarte Lima terá alegado que não podia revelar o nome porque o telefone poderia estar sob escuta.

Esta versãp é diferente do relato que o advogado apresentou à polícia brasileira. Duarte Lima garantiu aos inspetores que foi Rosalina à pedir-lhe boleia até Maricá, onde tinha um encontro marcado com uma mulher.

Dados importantes:
“Duarte Lima parte para o Rio de Janeiro a 5 de Dezembro
“Rosalina Ribeiro tinha viagem marcada para Portugal a 12 de Dezembro
“Rosalina Ribeiro é encontrada morta a 7 de Dezembro de 2009, tinha 72 anos
“Duarte Lima entregou à polícia brasileira um documento com todos os passos que deu no Rio de Janeiro
“O ex-deputado disse que no dia 7, Rosalina lhe terá pedido para a deixar junto ao Hotel Jangada, onde a esperava a amiga Gisele.
“Depois de deixar Rosalina em Maricá, Duarte Lima conduziu durante 500 quilômetros até Belo Horizonte(os policiais desconfiam desta decisão porque o aeroporto do Rio de Janeiro estava a apenas 90 Km de distância). Partiu no dia seguinte para Lisboa.
Fonte:Visão

05 novembro 2011

Culo



O lançamento foi feito pela Interscope Geffen A&M e conta com um vídeo especial para sua divulgação, com a música Pass At Me, de Timbaland com PitbullCulo será lançado oficialmente no dia 22 de novembro.

Veja o vídeo de divulgação de Culo: (Fonte:Contigo)

http://www.youtube.com/watch?v=prrVS7IwbbQ&feature=player_embedded


O renomado fotógrafo canadense Raphael Mazzuco vai lançar, uma obra definitiva sobre uma paixão nacional, mas parece ter abrangência planetária: o bumbum.
"Culo", um livraço de 248 páginas, trará fotos emblemáticas de derrières de famosas como Lady Gaga e Fergie, vocalista da banda Black Eyed Peas, mas quem rouba a cena, para variar, são duas brasileira: Gisele Bundechen, cujo bumbum perfeito ilustra a capa, é a modelo e atriz Ana Araújo, namorada do Rolling Stone Ron Wood.(Fonte: O dia)

04 novembro 2011

Erato - Call Your Girlfriend

O caso da portuguesa milionária assassinada -3

Morte de Rosalina foi "encomendada" e prejudicou herdeiros 


A filha do empresário Tomé Feteira não tem dúvidas de que a morte de Rosalina Ribeiro, secretária e companheira do pai foi “encomenda” e que isso “prejudicou bastante” os herdeiros.


14:09 Quinta feira, 12 de Ago de 2010


Olímpia Feteira Menezes garante que a morte da companheira de Tomé Feteira “em nada a beneficiou”porque já havia provas concretas de que se tinha apoderado de parte do dinheiro do empresário, sendo sua intenção que ela justificasse na justiça porque o fez. “Tem-me dado mais trabalho morta do que em vida”, afirmou, em declarações à agência Lusa.

Olímpia Menezes, filha de uma relação extraconjugal do empresário, garantiu ainda que a morte de Rosalina Ribeiro “não interessou a nenhum dos muitos herdeiros, mais de 20,da parte da viúva” de Tomé Feiteira

“Ninguém tinha interesse na sua morte, pelo contrário, todos estavam contentes porque já tínhamos conseguido documentação que nos ajudava na batalha jurídica”, adiantou.

Questionada sobre quem poderia ter interesse na morte de Rosalina Ribeiro, assassinada a 7 de dezembro de 2009 no Rio de Janeiro, Olímpia Feteira limitou-se a reafirmar que o crime foi cometido por “alguém que a queria calar”, restando agora à policia brasileira descobrir “quem e porquê”.

Aliás, a única filha de Tomé Feteira diz ter prestado declarações na polícia brasileira, por iniciativa própria, logo após o homicídio da também antiga secretária do pai.

Segundo a própria, Rosalina Ribeiro levantou muito dinheiro de várias contas do pai, após a morte de Tomé Feteira, em 2000, aos 98 anos de idade, “que de imediato transferiu” para outras, de outras pessoas.

Sobre a alegada transferência de mais de cinco milhões de euros para uma conta de Duarte Lima, advogado de Rosalina Ribeiro e uma das últimas pessoas a vê-la com vida, Olímpia Feteira não tem “ qualquer justificação” para o procedimento.

Domingos Duarte Lima afirmou esta semana, numa nota enviada aos meios de comunicação, que já prestou declarações às autoridades brasileiras, o que considerou “natural”, uma vez que foi “uma da últimas pessoas que se encontrou com a Sra. Dona Rosalina Ribeiro no dia do seu desaparecimento.”

Rosalina Ribeiro estava a disputar na Justiça brasileira e portuguesa, com a filha do seu companheiro, uma herança milionária de Tomé Feteira. O empresário português tinha negócios em Portugal e também no Brasil.

 

Fonte: Visão

03 novembro 2011

O caso da portuguesa milionária assassinada - 2

Filha de Feteira diz que Duarte Lima recebeu 5 milhões

A filha do empresário Lúcio Tomé Feteira garante que a portuguesa Rosalina Ribeiro, assassinada em dezembro do ano passado, transferiu cerca de 5 milhões de euros para o ex-lider da banda do PSD Duarte Lima.

14:39 Quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Cerca de 5 milhões de euros terá sido quanto Domingos Duarte Lima recebeu, por transferência bancária, de Rosalina Ribeiro, antiga secretária e companheira de Lúcio Tomé Feteira, empresário português milionário que morreu há 10 anos.
“O que sei é que Rosalina sacou o dinheiro todo, quer na Suiça , quer em Inglaterra, quer nos Estados Unidos, e fez as transferências para Duarte Lima”, afirma a filha de Lúcio Feteira. Olímpia Feteira garante mesmo que já mostrou à policia brasileira os comprovativos das transferências
A filha de Lúcio e Rosalina estariam a disputar na justiça mais de 35 milhões de euros.
A antiga secretária foi assassinada em Dezembro pouco depois de se encontrar com o advogado português Duarte Lima.


Fonte:Visão

02 novembro 2011

O caso da portuguesa milionária assassinada

Retalhos no mundo

O fato de acompanhar este caso, é que conheci esta senhora, na verdade superficialmente, apenas por ela ser uma sócia benfeitora  do local em que trabalho. A mim sempre me tratou com respeito, uma senhora que poderíamos chamar de fina e elegante. E ficamos chocados quando recebemos a notícia que havia sido assassinada. E agora presto uma homenagem tentando também "desvendar" este caso.

Fonte: Visão

Rosalina Ribeiro, que morava no Rio de Janeiro, foi encontrada morta com dois tiros, em Saquarema. O ex-líder do grupo parlamentar do PSD, Duarte Lima, que era o seu advogado e foi das últimas pessoas a ver a vítima e deverá ser ouvido pelas autoridades brasileiras


 Quarta feira, 11 de Ago de 2010
Rosalina Ribeiro, que morava no Rio de Janeiro, foi dada como desaparecida e, posteriormente, foi encontrada morta com dois tiros em Saquarema, na Região dos Lagos, no Estado do Rio de Janeiro, e o seu corpo permaneceu no Instituto de Medicina Legal (IML) de Cabo Frio durante doze dias até ser reconhecido por amigos.
Rosalina Ribeiro estava a disputar na Justiça brasileira com a filha do seu companheiro, o português Lúcio Feteira (falecido em 2000), uma herança milionária e Duarte Lima era o seu advogado.
No comunicado, o advogado diz que, por iniciativa própria, enviou 'uma comunicação escrita às autoridades brasileiras, dando nota detalhada do encontro' que tivera com a sua cliente, no sentido de ajudar as autoridades reconstituírem o último dia em que sua cliente fora vista.
Domingos Duarte Lima diz ainda na nota que foi informado no dia 21 de Dezembro de que a sua cliente fora encontrada e 'havia sido vítima de uma morte violenta'.
'Como é natural e tendo sido uma das últimas pessoas que se encontrou com a Sra. Dona Rosalina Ribeiro no dia do seu desaparecimento, as autoridades brasileiras quiseram ouvir o meu testemunho, testemunho este que prestei na devida altura. Não tem por isso fundamento qualquer referência, como aquela na aludida notícia, de que solicitei para ser ouvido em carta rogatória', lê-se no comunicado enviado à Agência Lusa.
A imprensa portuguesa divulgou que Domingos Duarte Lima, ex-líder do grupo parlamentar do PSD, está a ser investigado pela polícia no Brasil no âmbito do assassínio da portuguesa Rosalina Ribeiro e que o advogado teria se disponibilizado para responder as questões das autoridades brasileiras através de carta rogatória.
Na nota, o advogado confirma também que teve uma reunião de negócios com Rosalina Ribeiro, a pedido da própria, a 7 de Dezembro - dia em que foi assassinada - e que só soube do desaparecimento da sua cliente dias depois, quando já estava em Portugal.

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo