19 março 2011

Maratona de Banca - Mês de Março


A Princesa e o Magnata (As Leis de Niroli)
Natasha Oakley

Sofisticação e sensualidade em cenários internacionais.
Alto, moreno e perigoso.
Ele é o homem de Mont Avellana...
Domenic Vincini sabe muito bem que a principal jóia da coroa é a bela Isabela Fierezza. Porém, ela é uma princesa proibida para os braços de um plebeu, ainda que seja um magnata. Mas para Domenic, um homem com cicatrizes no corpo e no coração, a doce Isabella se torna um desafio ainda mais tentador.
Se Isabella ceder a sedução de Domenic, não poderá continuar em sua querida ilha. Mas se ela resistir aos encantos de seu hábil amante, terá um coração amargurado para sempre.

Qual seria a reação de seu avô se descobrisse que ela tinha um relacionamento com Domenic Vincini.
Rei Giorgio provavelmente jogaria o livro das leis em cima dela.
"Nenhum matrimônio será permitido se os interesse da ilha forem comprometidos com tal união."
Não fazia sentido começar um relacionamento com um homem proibido.
Isabela ficara e trabalhara e tinha planos para sua terra natal, Niroli. Niroli tem uma história repleta de rivalidades, rebeliões. Depois de uma batalha em 1972 eles perderam o controle da ilha de Mont Avellana.
Do primeiro encontro para propor a construção de resort, Isabella percebeu a cicatriz que ia da testa até a sobrancelha esquerda e outra começava na bochecha e se estendia até uma cicatriz profunda. Ele sobrevivera a um incêndio onde perdera sua esposa e filha. Domenic assinaria o  contrato com uma condição: ela precisaria conhecer Mont Avellana pessoalmente, por uma semana. Nenhum membro de sua família estivera lá desde 1972.
Ela pediu para que ele também fosse, ao que ele respondeu que não havia necessidade.mas ele foi para ilha, onde os dois puderam se conhecer melhor.
Isabella estava na ilha porque ele gostara dela, percebera que quando o vira pela primeira vez,  viu um homem e não as cicatrizes.
Na última noite na ilha, já apaixonados e enfrentando cada um os seus fantasmas, se amaram. De manhã ele partiu.
De volta a sua vida, Isabella enviou para Domenic as fotos tiradas na ilha, inclusive aquela que ele nem percebeu que ela havia tirado - dele, pois sabia que não teria a sua permissão.
Chegando a conclusão: ela realmente o enxergava e o amava o suficiente, apesar dos séculos de ressentimentos entre as ilhas, das cicatrizes e dos traumas.
As notícias eram de que Isabella havia lutado pelo maior acordo de negócios de Niroli. Seu avô estava começando a achar que o contato com a família Vincini era um mal necessário.
Ele a procurou enfrentando o seu medo de ser visto em público. Se rendendo a esse amor.
Se casaram.
Bem distante, viram as bases de Niroli, além dos penhascos de Mont Avellana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo