09 março 2011

Vale a pena ser um ex-BBB? No Carnaval, sim

Por
Danilo Casaletti


A TV Globo exibe atualmente a 11ª edição do Big Brother Brasil. Se considerarmos que cada uma delas traz, em média, catorze participantes, poderemos contabilizar uma centena de “ex-BBBs” no mercado. E, embora muitos tentem fugir desse estigma, nem todos conseguem. Mas será que ele é tão pesado assim?

Dá para citar alguns exemplos de quem conseguiu superar esse “carimbo”. Grazi Massafera tenta se firmar como atriz. Sabrina Satto faz sucesso como apresentadora/repórter e ídolo dos marmanjos. Juliana Alves tem recebido elogios por sua atuação como Clotilde na novela Ti-ti-ti.

Os demais, além de muitos “projetos”, faturam a vida com presença vip em festas e eventos. Os cachês não são revelados. Especula-se que um ex-BBB em alta, aqueles que recentemente saíram da casa, possam ganhar de 10 a 15 mil Reais para comparecer a eventos. Os de edição passada, de 3 a 5 mil.

Na madrugada deste sábado (5), no Camarote Bar Brahma, no Anhembi, alguns ex-BBBs caíram na folia. Se todos receberam cachê, a organização do espaço não confirma, mas, provavelmente, sim. Passaram por lá Michelly, Natália e Igor (BBB 11), Tessália e Alex, Cacau e Eliéser (BBB 10) e Max (vencedor do BBB 9).

Além da ‘graninha’, eles têm a mordomia de transporte, espaço Vip, comida, bebidas e paparicos. Se não quisessem assistir aos desfiles, era só ir para outro ambiente e conferir shows exclusivos da banda Blitz e do cantor americano Chris Willis.

Bom para o camarote, melhor para eles que ganham espaço na mídia. Sempre simpáticos e solícitos, não negam qualquer entrevista ou fotos com fãs (e foram muitas). Aliás, os fãs parecem se sentir à vontade com eles para ser aproximar e pedir fotos, abraçar, etc. Sucesso garantido. Chegaram a chamar mais atenção que os irmãos Sthepanie e Kayky Brito que, apesar de atenciosos com todos os repórteres que se aproximavam, respondiam às perguntas burocraticamente.

Perguntei para a ex-BBB Michelly, de 27 anos, se participar do programa realmente vale a pena. “Sim, muito. Estou trabalhando bastante, faturando um bom dinheiro”, diz a loira, que acaba de posar nua para uma revista masculina. Ela, que estudava Publicidade, diz que trancou a faculdade e para, segundo seus planos, se dedicar durante um ano ao projeto ‘ser ex-BBB’. “Depois disso, vou ver o que faço, se ainda estiver rendendo…”, conta Michelly que não esconde que gostaria de ser atriz ou apresentadora.

Para quem pensa que em entrar nessa vida, Michelly avisa: “Eu pensei que fosse passar férias com uma galera legal, numa casa maravilhosa. Mas a coisa lá dentro é dura. A produção instiga situações, conflitos. Não foi fácil”, revela a loira.

Mente Aberta

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo