11 março 2011

Viagens de luxo

Dez destinos que capricham nos mimos para os hóspedes cinco estrelas


África do Sul-Bahamas-México-Caribe-Argentina-Polinésia Francesa-Brasil-Nova Zelândia-Egito-França

Mais do que restaurantes estrelados, hotéis-butique com selos internacionais, serviço de altíssimo padrão e mimos para hóspedes VIPs, o verdadeiro turismo de luxo é aquele que coloca seu cliente de cara com experiências que ficarão marcadas para sempre em seu DNA de viagens. Esse nicho turístico, que responde por apenas 3% da movimentação do setor, é marcado pela superexclusividade de seus produtos.

Piqueniques pelo deserto da região de Los Cabos, no norte do México, roteiros cenográficos com destino a vinícolas escondidas a poucas horas das savanas sul-africanas, cruzeiros pelo rio Nilo, no Egito, para desvendar 6 mil anos de histórias, café da manhã servido em palafitas sobre o mar da Polinésia Francesa, uma rodada de bons vinhos argentinos sob as milenares Cordilheiras dos Andes...

E as opções não param por aí. Em Fernando de Noronha, cobiçado arquipélago brasileiro, é possível aliar turismo selvagem com serviços exclusivos de pousadas de charme. No Caribe, há ilhas exclusivas ainda pouco exploradas como Saint Barthélemy e Turks & Caicos, que podem proporcionar a sensação de estar em um local quase deserto. Até destinos mais procurados conseguem reservar experiências únicas como as agitadas Cote d'Azur e as Bahamas, vizinhas de Miami, nos Estados Unidos.

Fonte: Viagem e Turismo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo