23 maio 2010

'Sex and the City 2' vs. Copa do Mundo 2010

O Coming Soon divulgou um novo pôster de 'Sex and the City 2', que estreia em 28 de maio.

A arte brinca com o fato do filme ser exibido no mesmo período que a Copa do Mundo 2010, e diz que existem outras maneiras de fazer um gol.

A diversão, a moda, a amizade: 'Sex and the City 2' traz tudo isso de volta e muito mais quando Carrie (Sarah Jessica Parker), Samantha (Kim Cattrall), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon) arrasam novamente pela Big Apple— e outros lugares — dando continuidade às suas vidas atarefadas e seus amores conturbados em uma seqüência realmente brilhante.

O que acontece depois do “sim”? A vida é exatamente como elas desejaram que fosse, mas não seria Sex and the City se a vida não guardasse mais algumas surpresas…Desta vez elas aparecem na forma de uma aventura glamurosa e ensolarada que carrega as mulheres de Nova York para um dos destinos mais luxuosos, exóticos e enigmáticos do planeta, onde a festa nunca termina e há sempre algo misterioso em cada esquina. Uma viagem que surge no momento perfeito para as quatro amigas, que se descobrem envolvidas nas regras tradicionais do casamento e da maternidade, e tentam lutar contra isso.

Afinal, às vezes tudo o que você precisa escapar com suas amigas.

Michael Patrick King dirige 'Sex and the City 2' a partir de seu próprio roteiro, baseado na série de TV criada por Darren Star, que é inspirada nos personagens do livro de Candace Bushnell.

O filme é estrelado por Sarah Jessica Parker, Kim Cattrall, Kristin Davis e Cynthia Nixon, além de John Corbett e Chris Noth. David Eigenberg, Evan Handler, Jason Lewis, Willie Garson e Mario Cantone também estão no elenco.

Renato Marafon

http://wwws.br.warnerbros.com/sexandthecity2/?frompromo=comingsoon_sexandthecity2#/PHOTOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo