15 abril 2011

Maratona de Banca - Mês de Abril

Sob o Comando do Sheik    
Kate Walker
Harlequim Paixão -nº 87

Sheiks Tentadores:
Eles são orgulhosos, passionais, determinados. Que mulher ousaria resistir a eles?

O irmão de Abbie Cavanaugh está na prisão, mas ela pode conseguir sua liberdade... desde que aceite ser esposa do sheik de Barakhara.
A explosiva paixão entre o príncepe Malik e Abbie é capaz de transformar um casamento de conveniência em pura sedução.
Entretanto, nenhum dos dois conhece a verdadeira identidade do outro. Poderá o casamento ser realizado quando esse segredo for revelado?

A chegada do sheik Malik bin Rashid Al' Qaim se transformou no maior pesadelo para Abbie.
A família faria qualquer coisa para ajudar Andy, o seu irmão mais novo, mas ela não tinha idéia do que um sheik poderia exigir. E ele não teria feito aquela viagem para dizer que não estava disposto a ajudar.

Espiando pela janela, percebeu que nunca tinha visto um homem como ele. Se ao menos eles tivessem se conhecido em outro momento.

O sheik e seu pai estavam na biblioteca conversando. O seu pai  saiu para  atender uma ligação. Quando percebeu Abbie já estava dentro da biblioteca. E o sheik percebeu em seus olhos o mesmo interesse e atração que sentia.

Pensando de ser tratar de uma empregada da casa e esquecendo-se de onde estava e a missão que pretendia realizar, em poucas palavras já estavam nos braços um do outro, deixando que o desejo falasse mais alto.
Quando perceberam, o dono da casa retornava para a biblioteca, Abbie se retirou pela porta dos fundos da biblioteca. Não sem antes ouvir do sheik: "Venha para o meu hotel e poderemos terminar o que começamos."

Ele parecia tão seguro de que Abbie não recusaria o convite. E ela iria- era a coisa mais tola que já fizera na vida , mas como poderia viver se não fizesse isso?
Não fora um convite e sim uma ordem.
No quarto do hotel. lembrou-se da notícia que o pai lhe dera e que a tinha levado até o hotel . Nunca sentira tão mulher como nas últimas horas.
O que seu pai revelara é que o sheik de Barakhara a escolheu como esposa e retiraria todas as acusações e libertaria Andy. Abbie disse ao pai que pensaria no assunto, mas o que ele não sabia que já pertencia a Malik desde que a beijara.
Abbie envolta no momento de paixão nos braços do sheik deixa escapar as seguintes palavras: Todas as noites de nossas vidas de casados.
O som daquela frase caiu como balde de água fria sobre Malik, e ele pensa como pudera ser tão tolo de não perceber a cilada em que se envolvera.
Ele que saber quem disse esse absurdo para ela, o que ela afirma que foi seu pai. Depois de finalmente descobrir que ela não era a empregada e sim a irmã de Andy.
Malik esclareceu o mal entendido explicando que ele não era o sheik de Barakhara e sim o seu meio-irmão Jalil (que tinha sido companheiro de colégio de Abbie no passado)e que ele a estava esperando dentro de 15 dias.
Sem escolha, foi para Barakhara. Chegou no meio de uma rebilião no país e Malik foi espera-la no aeroporto e conduzi-la com segurança até o palácio. Como estava perigoso, Malik achou o melhor irem para o deserto até que tudo se normalizasse e passaram a noite em uma tenda.
No dia seguinte Malik passara o dia fora. Ela ficou envolta em seus pensamentos: O que estaria acontecendo em Barakhara e que efeito teria tudo aquilo no futuro de Andy?
Finalmente, Malik retornou e informou que Jalil morrera.
Muito preocupada ela quis saber como ficaria a sua situação e do irmão.
Sendo informada que o casamento estava desfeito  e ele era o novo sheik, e que faria qualquer coisa que ela pedisse se ela fosse para sua cama.
Como poderia recusar? Tinha jurado fazer qualquer coisa para ajudar seu irmão. Poderia ficar ferida demais e ficaria mais se fugisse dele.
Ela precisava falar: - Esse casamento que você está me oferecendo ... mostre-me como seria, então decidirei.
E ele lhe mostrou. Foram para o palácio dele. Lá, Malik era um homem diferente. Um sheik. Se pudesse ao menos compartilhar sua cama, teria uma chance de conhece-lo melhor.
Andy estava livre.
O casamento era mais que convivência a dois e afinal Malik precisava de herdeiros. Seria certo criar uma criança sabendo que o pai não amava a mãe?
Naquela noite ele passaria com ela e fariam amor. Abbie tomara uma decisão : Não se casaria com Malik amando-o e sabendo que ele não a amava.
E revela para Malik que não se casaria com ele.
Ele faz uma grande revelação que o desejo não é o único motivo para desposa-la e sim que a ama.
Agora só restava uma resposta que ela poderia lhe dar.

Um comentário:

  1. Kate Walker deu um quê Lynne Graham nesse livro... casamento mediante chantagem... já passei por este livro, mas acabei não levando...

    ResponderExcluir

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo