27 abril 2011

Vin Diesel pode protagonizar próximo Exterminador

Enquanto Arnold Schwarzenegger (Os Mercenários) prepara seu retorno para os cinemas e James Cameron (Avatar) alerta seus fãs pelo Twitter que a Skynet já estaria operando desde ontem (19/4) segundo sua mitologia, existe uma notícia que pode empolgar mais os fãs de O Exterminador do Futuro: Vin Diesel (Velozes e Furiosos 4) pode ser o próximo protagonista da saga, segundo o Moviehole.

Durante uma coletiva de imprensa de Velozes e Furiosos 5, o diretor Justin Lin (Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio) foi perguntado sobre seu envolvimento no próximo filme de O Exterminador do Futuro. Ele não só confirmou que está no projeto como adicionou que já conversou com seu astro Vin Diesel sobre estrelar o filme.

"Nós conversamos sobre a mitologia [da franquia]", afirmou Lin. "Ele é um cara legal e um ótimo ator. Eu realmente gosto de trabalhar com ele, então, nunca se sabe."

Por enquanto, resta aos fãs se contentar com a mensagem de James Cameron, em que lembrou que a Skynet deveria ter "entrado no ar" ontem às 20h11. Ele ressaltou, no entanto, que o grande problema do mundo hoje em dia não tem relação com robôs ganhando consciência. "Nós vivemos a real ameaça do aquecimento global", afirmou Cameron em seu microblog.

É a terceira vez que a Skynet e seus robôs deveriam ter começado sua conquista do mundo. Inicialmente, o dia era 4 de agosto de 1997. No terceiro filme da saga, o John Connor interpretado por Nick Stahl (Sin City - A Cidade do Pecado) consegue adiar a catástrofe para 24 de julho de 2004. Finalmente, no seriado The Sarah Connor Chronicles, a data foi novamente alterada para 19 de abril de 2011.

O quinto longa-metragem, cujo título provisório é apenas Terminator 5, tem estreia prevista para 2014.

Fonte: Cineclick

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo