30 abril 2011

Saiba as regras que Catherine Middleton terá de seguir agora

Catherine terá que seguir as regras da família real

Nem tudo são flores agora na vida da nova duquesa de Cambridge. Recém-casada com o príncipe William, Catherine terá que seguir algumas regras próprias da família real para se manter de bem com a tradição familiar. Confira abaixo o que ela deve e o que não deve fazer a partir de agora.

1 - Nada de Kate

Agora parte da família real Windsor, seu título oficial passa a ser Sua Alteza Real, a Princesa Catherine de Gales. As pessoas não podem mais se dirigir a ela como Kate, apenas como Catherine ou Lady.

2 - Comer mais rápido que a Rainha

Dentro da Grã-Bretanha, quando a rainha acaba sua refeição, todos os demais são obrigados a largar seus talheres. Ninguém pode continuar comendo depois da rainha.

3 - Sombra

Para mostrar que tem respeito pelas tradições reais do marido, ela terá que andar sempre dois passos atrás de William nos compromissos públicos oficiais.

4 - Nada de mariscos

Não podem ser servidos nenhum tipo de mariscos aos Windsor. Justificativa? Prevenção de uma eventual intoxicação alimentar.

5 - Longe do Banco Imobiliário

Por mais estranho que isso possa parecer, há uma regra desde 2008 que nenhum membro da família real pode jogar Banco Imobiliário. A regra foi estabelecida pelo Príncipe Andrew, Duque de York, que disse que o jogo era "muito viciante".

6 - Cuidado com a assinatura

Para evitar que sua assinatura seja copiada e falsificada, Catherine só poderá assinar a partir de agora documentos oficiais.

7 - Dar adeus à carreira profissional

A mulher do príncipe precisa agora esquecer qualquer possibilidade de carreira profissional, particularmente aquelas ligadas a política.

8 - Engolir o choro

Uma vez realeza, a duquesa Catherine não pode mais chorar em público.

Fonte:Terra

Retalhos nos Mundo: Apesar de tudo, não sinto nem um pouco de inveja de Catherine.  A pessoa fica presa a várias convenções. E também no nosso dia - a - dia temos convenções a seguir, nada comparadas com as delas. Bem, que ela consiga ser feliz, realizar alguns de seus sonhos e os dois não deixem esses" pequenos detalhes" atrapalhem a vida deles.

Curiosidade: Se você fosse Catherine quais destas regras de incomodaria mais?
Para mim seria Comer mais rápido que a Rainha, que naturalmente sou lenta ao comer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo