05 abril 2011

Bastidores do cinema infanto-juvenil- II

O Pequeno Stuart Little - DVD4
O Pequeno Stuart Little - DVD4
Distribuidora: Sony Pictures
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Aventura/ Ação/ Policial

O mais novo integrante da família, Stuart Little, está prestes a encontrar grandes desafios. O pequeno Stuart foi adotado e agora precisa conquistar seu irmão adotivo e fugir das ciladas do gato Snowbell que quer se livrar dele de qualquer jeito. Agora você pode curtir essa aventura quantas vezes quiser!
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que é muito parecido com um rato... Aliás, ele é um rato! Agora a família está completa mas o gato Snowbell, com medo de perder suas mordomias, bolou um plano mesquinho para colocar Stuart fora de casa para sempre. Muita aventura, humor e as mais avançadas técnicas de efeitos especiais fazem de O Pequeno Stuart Little um filme imperdível para toda a família.
- Making Of Especial da HBO
- Making Of Interativo de Efeitos Visuais
- Comentários em Áudio do Diretor, Diretor de Animação e Supervisores de Efeitos Especiais
- 3 Vídeos Musicais Jogo das Aventuras de Stuart no Central Park
- Leia Junto com Stuart Little (em Inglês)
- Teste de Cena
- Cenas Inéditas com Comentários
- Seqüências Divertidas da Produção e Efeitos Especiais
- Criação Inicial da Corrida de Barcos com Comentários
- Elenco e Filmografias
- Menus Musicados

Stuart Little 2 - DVD4
Distribuidora: Sony Pictures
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Infantil / Animados

Na nova aventura da série, o ratinho Stuart, adotado pela família Little, tenta ajudar seu novo amigo, o canário Margalo. Na versão dublada, a voz do ratinho é do ator Rodrigo Santoro. Esta é uma edição especial só para o DVD. Aproveite!
Na nova aventura da série, o ratinho Stuart, adotado pela família Little, tenta ajudar seu novo amigo, o canário Margalo. Na versão dublada, a voz do ratinho é do ator Rodrigo Santoro. Esta é uma edição especial só para o DVD! Aproveite!

Extras
-´Um Toque de Maldade´, ´A Vida na Correria´ e ´Planando no Ar´.
-Making of da HBO.
-Leia As Grandes Aventuras de Stuart Little.
-Jogo do Círculo de Amigos de Stuart.
-Vídeo Clipe de ´I´m Alive´ de Celine Dion.
-Stuar Little 2: o jogo Playstation.
-Filmografias.
DVD-ROM
-Link para o site oficial de Stuart Little 2.
-Jogue o skate no telhado de Stuart.
-Represente sua cena favorita no Estúdio de Áudio.
-Leia: sessão de futebol do Stuart.

Um Hotel Bom Pra Cachorro - Blu-ray
Distribuidora: Paramount
Categoria: Blu-ray Filmes e Shows / Comédia

O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." (Pete Hammond, Hollywood.com). Quando Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado
O humor está à solta neste sucesso de bilheteria que "vai fazer todo mundo pedir mais." (Pete Hammond, Hollywood.com). Quando Andi (Emma Roberts) e Bruce (Jake T. Austin) precisam de algum lugar para esconder seu cachorro, Friday, eles transformam um hotel abandonado em um lugar onde nenhum animal perdido é rejeitado. Repleto de adoráveis cães, um grupo de garotos espertos e objetos engenhosos, esta comovente aventura vai fazer todo mundo pensar: quem deixou os cachorros entrarem?


Diário de Um Banana - Exclusivo - Dvd4
Distribuidora: Fox Home Entertainment
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Comédia

Alegre e divertido: um filme para a família, mas você não precisa ter uma família para se divertir com ele.
O engraçadissimo livro de grande sucesso de vendas ganha vida nesta cómedia imperdivel! Greg Heffley está destinado a viver a experiencia mais assustadora e humilhante da vida de qualquer garoto: o Ginásio! E isso não vai ser fácil, pois ele está cercado por idiotas peludos sardentos, grandalhões intimidadores e uma fatia de queijo com piolhos nucleares!

Extras:
- Páginas excluídas
- Comentário em áudio
- Trailer

A Lenda Dos Guardiões - Dvd4
A Lenda Dos Guardiões - Dvd4
Distribuidora: Warner Home Video
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Infantil / Animados

O longa marca a estreia do aclamado diretor Zack Snyder (300 e Watchmen) em filmes de animação e é baseado na série de livros de Kathryn Lasky.
O longa marca a estreia do aclamado diretor Zack Snyder (300 e Watchmen) em filmes de animação e é baseado na série de livros de Kathryn Lasky.

Soren, é uma jovem coruja fascinada pelas histórias épicas contadas pelo seu pai sobre os Guardiões de Ga’Hoole, um bando mítico de guerreiros alados que lutaram em uma grande batalha para salvar todas as corujas de uma grande ameaça. Quando Kludd seu irmão sofre uma queda do ninho das corujas do alto de uma árvore, e cai diretamente para as garras dos Puros, cabe a Soren uma fuga ousada, com a ajuda de outras jovens e valentes corujas. Juntas, elas cruzam o oceano, voando na neblina, para encontrar a Grande Árvore, onde moram os lendários Guardiões – única esperança de Soren para derrotar os Puros e salvar os reinos das corujas.

Trilogia - A Era do Gelo - 3 DVDs - DVD4
Trilogia - A Era do Gelo - 3 DVDs - DVD4
Distribuidora: Fox Home Entertainment
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Infantil / Animados

Vinte mil anos atrás, na Era do Gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manfred, um peludo mamute ranzinza, e Diego um sinistro tigre dente-de-sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano à seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente ...
A ERA DO GELO

Vinte mil anos atrás, na Era do Gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manfred, um peludo mamute ranzinza, e Diego um sinistro tigre dente-de-sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano à seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré- histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempo - A Era do Gelo!

A ERA DO GELO 2

Seus heróis glaciais favoritas estão de volta para mais uma incrível aventura, na continuação da comédia de sucesso mundial, A Era do Gelo! A ação esquenta - e a temperatura também - para Manny, Sid, Diego e Scrat. Durante a tentativa de escapar do vale para evitar uma enchente de problemas, o divertido grupo embarca em uma hilária viagem por uma paisagem que está descongelando e acabam conhecendo Ellie, uma peluda fêmea de mamute que derrete o coração de Manny. Com sua maravilhosa animação, inesquecíveis personagens e uma deliciosa trilha sonora, A Era do Gelo 2 com certeza arrancará gargalhadas de toda a família!

A ERA DO GELO 3

Nossos heróis das terras gélidas dos mega sucessos mundiais "A Era do Gelo" e "A Era do Gelo 2" estão de volta na aventura mais incrível das últimas eras. Junte-se a Scrat, Manny e Diego empenhados numa perigosa missão para salvar o maluco do Sid. Para isso, os amigos têm que se aventurar num misterioso mundo subterrâneo, no qual encontram bem de perto dinossauros, enfrentam a flora e fauna, e conhecem Buck, uma inquieta doninha de um olho só metida a caçadora de dinossauros.

Robôs - DVD4

Robôs - DVD4

Distribuidora: Fox Home Entertainment
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Infantil / Animados

Em “Robôs”, Rodney Lataria, um aspirante a inventor, viaja para Robópolis para conhecer seu ídolo, o Grande Soldador. Pelo caminho, faz muitos amigos e juntos acabam encontrando o malvado Dom Aço, que tomou a empresa do Grande Soldador e decidiu negar acesso aos outros robôs a peças necessárias para sua manutenção

Dos criadores de "A Era do Gelo", "Robôs" é uma nova aventura que irá maravilhar a todos com sua animação computadorizada de última geração. "Robôs" conta a história de Rodney Lataria, um aspirante a inventor que viaja para Robópolis para conhecer seu ídolo o Grande Soldador. Pelo caminho, ele faz muitos amigos e juntos acabam enfrentando o malvado Dom Aço. Sob a orientação de sua mãe, Dom Aço tomou a empresa do grande soldador e decidiu negar acesso aos outros robôs a peças necessárias para sua manutenção. Será que Rodney é feito daquilo que se faz necessário para salvar a todos?

Extras:
- Comentário
- Visita aos Bastidores com a Tia Turbina
- As Vozes de Robôs
- Clipe Musical
- Peças Fora de Linha
- A Arcádia dos Robôs
- Teaser de "A Era do Gelo 2"
- Sneak Peak de "A Era do Gelo 2"


Kit Saga Crepúsculo - 3 DVDs - Dvd4

Distribuidora: Saraiva
Categoria: DVD Filmes e Desenhos / Drama / Romance
Neste kit, os três filmes da Saga Crepúsculo: "Crepúsculo", "Lua Nova" e "Eclipse".
Crepúsculo:

Isabela Swan é uma adolescente que vai morar com seu pai em uma nova cidade depois que sua mãe decide casar-se novamente. No colégio, ela fica fascinada por Edward Cullen, um garoto que esconde um segredo obscuro. Eles se apaixonam, mas Edward sabe que quanto mais avançam no relacionamento, mais ele está colocando Bella e aqueles à sua volta em perigo.

Lua Nova:

Logo após Bella Swan completar 18 anos, Edward Cullen decide deixá-la, em uma tentativa de protegê- la depois do ataque que quase tirou sua vida. Inconsolável, Bella descobre que pode chamar a imagem do amado sempre que se coloca em perigo. Isso faz com que ela assuma riscos cada vez maiores. Ao ser salva da beira do precipício pelo amigo Jacob Black, Bella vai descobrir os mistérios de um mundo sobrenatural que vai colocá-la em situações mais perigosas ainda.

Eclipse:

Tudo começa... com uma escolha. Em A Saga Crepúsculo: Eclipse, Bella mais uma vez encontra-se rodeada pelo perigo, já que Seattle está sendo devastada por uma seqüência de misteriosos assassinatos e um malicioso vampiro continua em sua busca por vingança. Em meio a tudo isso, ela é forçada a escolher entre Edward e Jacob, sabendo que sua decisão tem o poder de incendiar a luta entre os vampiros e os lobisomens. Prestes a concluir a graduação, Bella tem que enfrentar a decisão mais importante da sua vida.

CARACTERISTICAS:
Ano de Produção: 2008 / 2009 / 2010

As Crônicas de Nárnia - Volume Único

As Crônicas de Nárnia - Volume Único
Autor: Lewis, Clive Staples
Editora: Wmf Martins Fontes
Categoria: Literatura Infanto-Juvenil / Literatura Juvenil

Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, um único volume magnífico. "As Crônicas de Nárnia" continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.

Nos últimos 50 anos, "As Crônicas de Nárnia" transcenderam o gênero da fantasia para se tornar parte do cânone da literatura clássica. Cada um dos sete livros é uma obra-prima, atraindo o leitor para um mundo em que a magia encontra a realidade, e o resultado é um mundo ficcional que tem fascinado gerações. Esta edição apresenta todas as sete crônicas integralmente, um único volume magnífico. Os livros são apresentados de acordo com a ordem de preferência de Lewis, cada capítulo com um ilustração do artista original, Pauline Baynes. Enganosamente simples e diretas, "As Crônicas de Nárnia" continuam cativando os leitores com aventuras, personagens e fatos que falam a pessoas de todas as idades, mesmo 50 anos após terem sido publicadas pela primeira vez.


Saraiva Contéudo

Comentário:
Daqui já assisti:
O Pequeno Stuart Little ,Stuart Little 2 ,Trilogia - A Era do Gelo ,Robôs,Crepúsculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo