21 maio 2010

Estreia: 21 de Maio de 2010

Fúria de Titãs
 (Clash of Titans)

Gênero: Aventura


Elenco: Sam Worthington, Pete Postlethwaite, Mads Mikkelsen, Gemma Arterton, Alexa Davalos, Ralph Fiennes, Liam Neeson.
Direção: Louis Leterrier
Duração: 118 min.
Distribuidora: Warner Bros.

Sinopse: Em 'Fúria de Titãs', a disputa pelo poder lança os homens contra os reis, e os reis contra os deuses. Mas a guerra em curso entre os deuses já é suficiente para destruir o mundo. Nascido de um deus, porém criado como homem, Perseu (SAM WORTHINGTON) se vê indefeso para salvar a família da aniquilação por Hades (RALPH FIENNES), o vingativo deus do reino dos mortos. Sem nada a perder, Perseu se oferece como voluntário para comandar a perigosa missão de derrotar Hades, antes que este consiga obter poder de Zeus (LIAM NEESON) e instalar o inferno na Terra. Liderando um grupo de guerreiros, Perseus parte numa arriscada jornada nas profundezas dos mundos proibidos. Combatendo demônios cruéis e monstros terríveis, ele somente irá conseguir sobreviver se aceitar seu poder como um deus, desafiar a sorte e criar seu próprio destino.

Curiosidades:
» Refilmagem de 'Fúria de Titãs' (1981).
» A Warner Bros. pegou mania de fazer seus filmes em 2D convencional, e depois convertê-los para o 3D. 'Fúria de Titãs' passará pelo processo e será lançado em 3D. Vale lembrar que a conversão NÃO traz a mesma qualidade de um filme que é planejado e filmado em 3D, como 'Avatar'.
» Stephen Norrington (A Liga Extraordinária) chegou a ser escalado para dirigir 'Fúria de Titãs', mas abandonou o projeto.
» O orçamento de 'Fúria de Titãs' foi de US$ 70 milhões.

http://www.youtube.com/watch?v=MVSHQE6xDSM&feature=player_embedded

http://wwws.br.warnerbros.com/clashofthetitans/?frompromo=movies_main_FuriadeTitas


Deu a Louca nos Bichos
(Furry Vengeance)

Gênero: Comédia


Elenco: Brendan Fraser, Brooke Shields, Nean Lyman, Angela Kinsey, Rob Riggle, Skyler Samuels, Ricky Garcia, Samantha Bee.
Direção: Roger Kumble
Duração: 90 min.
Distribuidora: Paris Filmes

Sinopse: Dan Sanders (Brendan Fraser) acaba de se mudar com a família de Chicago para a floresta de Oregon, onde vai trabalhar na construção de um suposto desenvolvimento de habitação ecologicamente correto. Ele acreditava que seu maior problema seria lidar com a fobia pela natureza de seu filho adolescente. Ou suportar seu exigente chefe. Mas, quando o patrão ordena que o habitat dos animais que ali vivem seja destruído, Dan entra na lista negra dos bichos e está para descobrir quanta confusão um bando de criaturas da floresta pode causar. Eles sabotam o trabalho de Dan durante o dia e atormentam o seu sono à noite, colocando a carreira do empreiteiro em risco e iniciando uma engraçada batalha entre homem contra a natureza.


http://www.youtube.com/watch?v=pU88SpzLtjI&feature=player_embedded


Quincas Berro D'Água
(Quincas Berro D'Água)

Gênero: Drama

Elenco: Paulo José, Marieta Severo, Mariana Ximenes, Vladimir Brichta, Milton Gonçalves, Othon Bastos, Walderez de Barros, Carla Ribas.
Direção: Sérgio Machado
Duração: 102 min.
Distribuidora: Buena Vista

Sinopse: Rei dos botecos, bordéis e gafieiras da Bahia, o ex-funcionário público Quincas Berro d'Água é encontrado morto em sua cama.
Inconformados com sua morte, seus melhores amigos roubam o corpo e o levam para uma última noite, regada a festa e muita bebida.
Em meio a mil confusões, Quincas vive a sua segunda e definitiva morte, desta vez como sempre sonhou.

Curiosidades:
» Baseado na obra de Jorge Amado.
» Publicado em 1961, o romance de Jorge Amado ganhou versões no teatro e na TV.

http://www.youtube.com/watch?v=Ph14cRyrS3o&feature=player_embedded

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo