21 maio 2010

Processo de separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato está suspenso

O processo de separação de Sthefany Brito e Alexandre Pato está longe de chegar ao fim. Na última terça-feira, 18, a Justiça decretou a suspensão temporária da ação de separação litigiosa ingressada pelos advogados do jogador.

O motivo é uma nova ação movida pelos advogados da atriz, que foi anexada ao processo original. Procurado pelo EGO, o advogado Ricardo Bratjeman, que responde por Sthefany, informou que não vai comentar o caso. O advogado de Pato, João Paulo Lins e Silva também disse que não pode comentar o caso, que corre em segredo de justiça.

O novo processo, uma "ação de incompetência", pode questionar o mérito ou a territorialidade do ação inicial. Segundo um advogado consultado pelo EGO, o mais provável é que os representantes de Sthefany estejam alegando incompetência por territorialidade. Isso significaria que o processo não poderia correr no Rio de Janeiro, já que a atriz atualmente reside na Itália. O advogado explicou que em processos de separações litigiosas, a ação deve acontecer no domicílio da mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo