02 maio 2010

Fifa divulga vídeo de apresentação da Copa 2010

Fifa divulga vídeo de apresentação da Copa 2010 no YouTube

Colombiana Shakira interpreta canção "Waka Waka - This times for África" em vídeo repleto de gols e emoções

30/04/2010

Já esta disponível no canal oficial da Fifa no site YouTube o vídeo de apresentação da Copa do Mundo da África do Sul. O clipe traz imagens das 32 seleções que irão disputar o Mundial deste ano em diversos momentos marcantes, como gols, defesas e festas proporcionadas pela torcida. Além disso, traz a cantora colombiana Shakira interpretando a canção "Waka Waka (This times for África)".

Denis Balibouse / Reuters

Shakira interpreta canção oficial da Copa 2010

O vídeo apresenta uma carga de emoções bem grande para quem gosta de futebol. Mescla imagens de peladas disputadas em campos de terra, com a de grandes astros do milionário mundo do futebol em ação. Mostra apresentações folclóricas tradicionais do país, tendo a letra motivadora da canção ao fundo e também em legendas.

A seleção brasileira, única pentacampeã do mundo, recebe destaque especial na gravação. Aparecem, entre outras estrelas, Cristiano Ronaldo, Messi, Kaká, Nistelrooy, Peter Chech e Ribery. Também são “homenageados” no vídeo grandes jogadores que não vão para a Copa, como Ronaldo (fininho) e David Beckham.


http://www.gazetadopovo.com.br/blog/arquibancadavirtual/conteudo.phtml?tl=1&id=998013&tit=Waka-Waka---This-time-for-Africa---Video-de-apresentacao-da-Copa-2010

Veja também:
http://www.youtube.com/watch?v=-qmB4ZZF_uA&feature=related

http://www.youtube.com/watch?v=p1N_Erlb80Y&playnext_from=TL&videos=rDN1K4G9txI&feature=rec-LGOUT-exp_fresh%2Bdiv-1r-6-HM

http://www.youtube.com/watch?v=0eUKGKO6yuI&annotation_id=annotation_931555&feature=iv

http://www.youtube.com/watch?v=nbOLYnBQVJg&annotation_id=annotation_854601&feature=iv

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo