23 maio 2010

Gemma Arterton fala dos bastidores de “Príncipe da Pérsia’’

Uma das atrizes britânicas mais requisitadas da atualidade, Gemma Arterton contou como conseguiu o papel da misteriosa princesa Tamina na première de Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo, esta semana em Los Angeles. `Acho que fui aprovada por estar um pouco mal-humorada durante o teste. Eu não sabia que o filme era baseado num videogame e nem nunca me interessei por jogos de computador’, contou a morena, de 24 anos. `E quando o diretor Mike Newell me perguntou se eu podia fazer um sotaque aristocrático, pelo fato de Tamina ser uma princesa, eu lhe respondi: Eu treinei na Royal Academy of Dramatic Arts! Posso fazer o que você quiser. E acho que foi aí que ganhei o papel’, lembrou Gemma, rindo. A única mulher na superprodução estrelada por Jake Gyllenhaal e Sir Ben Kingsley, a atriz ainda contou que caiu durante as filmagens. `As câmeras estavam em mim e, de repente, eu tropecei numa cena na colina. Fiquei muito envergonhada`. Desde que chamou a atenção na adaptação da BBC de Tess of the D'Ubervilles, assinada por Thomas Hardy, Gemma não pára mais de trabalhar. O sucesso repentino, no entanto, não lhe subiu à cabeça. `Quando vi Príncipe da Pérsia precisei de um tempo para acreditar que eu estava mesmo no filme. Eu era uma menina muito normal e, de repente, estou lá com Jake na tela. É muito estranho. Nunca pensei que estaria em algo tão grande assim’, comentou. Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo estreia nas telas brasileiras no dia 3 de junho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Retalhos no Mundo - 2013. Todos os direitos reservados.
Criado por: Roberta Santos.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo